Área 51


Há inúmeras conspirações, sobre a Área 51 (talvez seja, uma estratégica do governo norte-americano, para difamar as reais atividades, e nunca se obter as reais atividades, por isso, não se tem informações concisas sobre à base, entretanto, as teses, que prevalecem, são: a que a base é uma instituição militar secreta, que tem uma série de homens trabalhando (Geralmentes Ph.Ds: engenheiros aeronauticos, biólogos, Interpretes, psicológos, ciêntistas em geral), para desenvolver as armas mais avançadas, a base, segundo a tese, tem cerca de 6 andares subterrâneos abaixo de uma camada de 3m de terra (tem várias ligações por túneis), tem cerca de 64m de profundidade abaixo da camada de terra, essa parte (subterrânea) é construída em materias super resistentes, numa estrutura de uma espécie de caixa em formato de um "pentagôno"", que funciona como um bunker, fica a estrutura que suporta os impactos que a base ocasialmente poderia sofrer, entre essa caixa super resistente "pentâgono", ficam as repartições: laboratórios, salas de realidade virtual, centros de treinamento avançado, centro de criação de armas, e uma fábrica própria. Para testes de aeronaves ultrasecretas, seria o ambiente perfeito, pois os ufólogos dizem ser OVINIs, tirando assim a verdadeira atividade, assim os pilotos da base poderiam testar suas "máquinas" secretas e, os ufólogos passariam a infomação: "Ovinins nos céus aos arredores da Área 51" (quando na verdade era uma nova aeronave militar). É a tese mais lógica e concreta sobre a Área 51, já que lá foram criados o Caça F-117 Nighthawk(caça invisível a radar, que voou secretamente por cerca de dez anos), o Bombardeio Stheal B-2 A Spirit (aeronave com custo unitário mais caro da história militar), A-12 (aeronave substituta do U-2, que fazia voos secretos sobre a ex-U.R.S.S., fotografando o território e coletando informações a mais de 20 mil metros de altura, entretanto, fora abatido por caças soviéticos), SR-71 Blackbird, LOCKHEED MARTIN A/F-117 X SEA HAWK, NORTHROP/ MC DONNELL DOUGLAS YF-23 BLACK WIDOW 2 , BOEING X-32 JOINT STRIKE FIGHTER, MC DONNELL DOUGLAS/ GENERAL DYNAMICS A-12 AVENGER , BOEING BIRD OF PREY, NORTHROP TACIT BLUE, mais recentemente o Boeing YAL-1A.


Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

1 comentários:

  1. O que existe la são seres humanos com suas tecnologias para ferrar mais o planeta :( e não ets ! o ser humano é a pior raça !

    ResponderExcluir

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: