As Pedras Guias da Geórgia


As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento onde estão esculpidos os dez “mandamentos” para uma “Nova Era da Razão”. Qual o primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de o Stonehenge americano ainda são um “mistério”… exceto para aqueles que o conhecem. Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista.

As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia. A estrutura também é chamada de “American Stonehenge” (Stonehenge Americana). É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra à cima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones). O monumento mede 21 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

O detalhe mais surpreendente do monumento não é, porém , seu tamanho, mas a mensagem gravada nele: Dez regras de uma ”Era da Razão”. Estas falam de regras ou orientações sobre assuntos que estão associados com a “Nova Ordem Mundial”, incluindo o despovoamento em massa, um único governo mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc. Os autores dessas regras pediram para permanecerem totalmente anônimos e, até agora, o seu anonimato foi devidamente preservado. No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás das regras, um texto que não foi discutido online antes. Com esta nova informação, o objetivo por trás das Guidestones ficou muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses. As Guidestones descrevem o “mundo ideal”, igual ao previsto por sociedades secretas ocultistas. O monumento é, portanto, a prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão por uma Nova Ordem Mundial.

O Monumento

Os dez mandamento das guias para uma Nova Era da Razão são as seguintes:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.

2. Controlar a reprodução sabiamente – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.

9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.

10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. e também fiquei sabendo que picharam escrevendo: Cristo prevale-se ou algo assim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Gostei muito.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a matéria!! Esse assunto é intrigante mesmo, fica até difícil saber o que pensar. Esses dias eu vi esse documentário no youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=1YpyJMw8ta8&index=10&list=PLexwWhECXMOa8AUxj3jU-I9ERKcvEM4NL

    É um bom complemento a sua matéria.

    ResponderExcluir

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: