O lado oculto do Vaticano


Este vídeo explica o papel oculto do Vaticano, seus símbolos, imagens, mostrando de onde eles surgiram e como foram camuflados na Igreja Católica.


Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Lamentável este vídeo. Desconhece totalmente a história milenar da Igreja Católica Apostólica Romana, cujos fundamentos são três: Bíblia, Tradição apostólica (pois antes de existir a Bíblia, ela era transmitida oralmente) e magistério dos papa ("Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus (Mateus 16:18-19).
    Nós católicos não somos órfãos de mãe (Maria, abaixo da Trindade Santa, é a pessoa mais poderosa e abençoada. Senão, vejamos: ela é a esposa do Espírito Santo, mãe de Deus-Filho (Jesus) e filha de Deus-Pai.
    Por que temeremos?

    ResponderExcluir
  2. Por fim, se até o filho de Deus (Jesus) foi traído por um de seus apóstolos (Judas Iscariotes), tb na Igreja Católica há traidores nas suas fileiras: maçonaria eclesiástica infiltrada no Vaticano.

    ResponderExcluir