O PODER DOS SÍMBOLOS ILLUMINATI


Estamos rodeados de símbolos, de logotipos corporativos e logos para instituições religiosas. Infelizmente, muito poucos de nós estamos conscientes do que eles representam. É importante lembrar que o símbolo representam algo mais do que o próprio design. Um símbolo, por si só não tem sentido, é a intenção por trás dele o que realmente importa. Símbolos revelam e escondem significados. ''Eles se revelam para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir''.

Um dos aspectos mais importantes e enganoso da maçonaria é o seu simbolismo. Suas imagens, como os ensinos e as práticas das diversas ordens ocultistas, foram herdadas diretamente da Maçonaria e são universalmente reconhecidas. Seu verdadeiro significado é disfarçado sob um espesso véu de segredos, mistérios e decepção, no entanto, ao analisarmos a natureza mística do simbolismo empregado dentro da Maçonaria, não é difícil reconhecer suas origens ocultas.


O segredo dos símbolos


Para manterem oculto seu conjunto podre e corrupto de segredos, os líderes dos Illuminati e seus grupos empregam símbolos . Os ritos, cerimônias, sinais de mão, e apertos dos iluministas são baseadas na ciência e arte do simbolismo. Fala-se que o simbolismo começou ao ser registrado no livro bíblico de Gênesis, quando Deus pôs uma “marca” ou sinal em Caim, que tinha matado seu irmão Abel.

Ao longo da história humana, marcas, sinais, imagens e hieróglifos passaram a ser utilizados para transmitir palavras, idéias, conceitos e segredos.

“Por meio de símbolos”, escreveu Thomas Carlyle em ”Sartor Resartus” , “o homem é guiado e comandado, feliz, feito um miserável. Ele, por toda parte encontra-se cercado de símbolos, reconhecidos como tais ou não reconhecidos.”

Como você vai descobrir o uso que a elite faz de muitos símbolos e sinais para esconder e ofuscar o seu trabalho mágico e alquimico. Na Loja Azul (os três primeiros graus), o iniciado faz um juramento obrigatório, prometendo:

”Eu sempre serei grato, SEMPRE esconderei, e nunca revelarei quaisquer das artes, partes ou pontos dos mistérios ocultos da Maçonaria antiga … ”

A Ordem da Estrela do Oriente , a organização de mulheres Maçônicas, informa aos seus novos membros que a Ordem ensinará seus deveres e obrigações “, por meio de sinais secretos e senhas.” O iniciado mais instruído deve ” preservar o segredo mais sagrado e respeitar o trabalho da Ordem. “. Símbolos são mais do que apenas imagens. Considere o seguinte: Quando você e eu, como cidadãos patrióticos, ao vermos a bandeira verde, azul e branca do Brasil tremulando no ar, muitas emoções são despertadas em nossas mentes e corações. Memórias jorraram, sentimentos de amor à pátria, família, casa, e, talvez profundo apreço pelos fundadores de nosso país, a sua Constituição, e para os soldados e militares que morreram para proteger e manter-nos livres. Tudo isso ligado em apenas um símbolo.

Para os maçons e outros Iluministas , seus símbolos ocultos também incorporam um conjunto profundo e variado de significados. Alex, em ”Fontes do simbolismo maçônico” , fala da diferença entre um mero”emblema” e ”um símbolo “.

Um emblema é algo que serve uma diversidade de coisas, diz ele, enquanto “um símbolo tem um significado moral e espiritual.” Então este” significado moral e espiritual” é, por necessidade, reservado como segredo por sua natureza espiritual . Este é o motivo pelo qual estes corruptos ocultistas, e os seus segredos devam ser expostos à luz, ai sim , a sua Grande Obra e Grande Plano estariam vulneráveis à destruição, como deveriam ser. Mas mantidos em segredo, os símbolos e sinais dos Illuminati exercem uma força esmagadora ao nosso derredor.

Foster Bailey ,33°, em ”O Espírito da Maçonaria” , explica:


”Um véu esconde o segredo dos símbolos, e é esse o véu das forças misteriosas. Estas energias quando liberadas podem ter um efeito poderoso.”

Para o homem cuja vida inteira está imersa em símbolos mágicos, sinais e códigos, e que fez um juramento solene de manter o sigilo com medo da divulgação, os assumem como tendo uma qualidade sobrenatural, paranóica. Na verdade, esses homens são esquizofrênicos, sendo divididos entre seu papel no mundo normal todos os dias e sua existência subterrânea no mundo sórdido de sua fraternidade oculta. Os Iluministas são, de fato, homens muito perigosos.


O segredo da Origem babilônica

Agora, é importante entender que quase todos os símbolos e sinais da elite tem origem muito antiga. Do Rito Escocês, o Antigo Soberano e Grande Comendador Henry C. Clausen ,33°, que foi nomeado em 1942 pelo presidente Roosevelt para chefiar a comissão para investigar o ataque a Pearl Harbor, escreveu que na Ordem, seus símbolos tem milhares de anos de existência:

“Eles surgiram em tempos antigos”, afirma Clausen, “Os sinais, símbolos e inscrições nos vêm de longos séculos e podem ser encontrados em antigos textos sumérios em argila, das bibliotecas das cidades de Lir, Lagash, e outros da primeira e verdadeira civilização urbana. Isto ocorreu há cerca de 600 anos antes do Egito ser civilizado … “

Em outras palavras, Clausen está dizendo a seus leitores maçônicos que seus sinais e símbolos vieram da Babilônia . A Bíblia adverte que a ímpia e antiga religião dos mistérios da Babilônia ressurgirá demoniacamente nos últimos dias (vejam Apocalipse 13, 17 e 18), e aqui temos o Soberano Grande Comendador, o chefe internacional da Loja Maçônica, informando-nos da origem Babilônica dos símbolos secretos e sinais de sua Ordem iluminista.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog,gostei muito e estou seguindo ele.
    Caso queira conhecer meu Blog,será um prazer ter você seguindo meu blog:

    http://blogdorodrigocristao.blogspot.com.br/

    Um grande abraço. JESUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Maria Júlia Andradeoutubro 29, 2015 5:07 PM

    Peço, encarecidamente, que antes de fazerem uma postagem julgando algo, tenham conhecimento completo sobre o mesmo. Não é porque a maçonaria é oculta que ela é de má intenção. Na verdade, a maçonaria é uma sociedade, discreta, que preza a liberdade, igualdade entre todos e a fraternidade universal. E que ao contrário de muitos, que se julgam bons por fazerem o bem, ela é filantrópica, sem divulgar seu nome, Isso, sim, é considerado um ato de bondade. Fazer o bem sem ter as intenções de ser reconhecida. Então, enquanto vocês e milhares de outras pessoas gastam seu tempo falando sobre algo que não tem conhecimento, a maçonaria, juntamente com suas sociedades paramaçônicas, estão espalhadas pelo mundo para fazerem uma humanidade melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total apoio a seu texto caro escritor, a ignorância e a falta de conhecimento torna as pessoas obsoletas em relação a verdade, no meu convívio de 33 Anos conheço uma quantidade considerada de maçons e posso afirmar que não praticam e não fazem nada além de uma melhora significativa para toda a sociedade, é geralmente pelas obras e praticas de seus integrantes que se podem ser feitas subjugamentos mesmo que a controvérsia do real direito a expressão de culto, seja ela tem de ser respeitada em quaisquer crença e religião! deixem de conspirar e conheçam de fato e a fundo para assim difundir a realidade, não é porque não se conhece a algo que devemos critica-las.
      esta é o meu ponto de vista, tudo o que nós geralmente desconhecemos, especulamos das mais diversas formas, e isto não deixa de ser uma forma de preconceito e racismo!.

      Excluir
  3. Procure se informar melhor sobre as sociedades ou qualquer seguimento que seja antes de dar por definitivo sua analise..

    ResponderExcluir
  4. Procure se informar melhor sobre as sociedades ou qualquer seguimento que seja antes de dar por definitivo sua analise..

    ResponderExcluir