Um aviso para o mundo? Explosão nuclear em nova nota de 100 dólares

O autor do vídeo abaixo alega ter decifrado uma mensagem secreta da cabala Illuminati, uma suposta explosão nuclear.

Seria mais uma mensagem subliminar das criminosas famílias ashkenazis como os Rothschild ou a imagem surgiu por um acaso ao dobrar a nota?

Não devemos esquecer que o FED é controlado pelos Rothschild, Goldman, Morgan e outras famílias de banqueiros.

Não duvidaria da intenção de deixar uma mensagem subliminar em nota emitida pelo FED, ainda mais quando vemos as tentivas de iniciar uma 3ª Guerra Mundial, reduzir a população em todo o planeta e estabelecer um Governo Mundial.

Vale lembrar que já demonstraram antes a destruição do WTC em 11 de setembro numa nota de 20 dólares. Coincidência ou conspiração?
Torres gêmeas destruídas em nota de 20 dólares.
Fonte: Revelação Final , Caminho Alternativo http://www.nosdiasdenoe.com

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

5 comentários:

  1. Realmente, estamos vivendo as páginas do Apocalipse, principalmente, o capítulo 12: o dragão vermelho (comunismo) perseguindo a mulher vestida de sol (Nossa Senhora). Os sinais dos tempos estão escancarados por aí afora sob as cores de totalitarismo light (Obama, o Big Brother) ou duro (China…). Na profecia de La Salette, Nossa Senhora nos avisa que uma grande bomba (atômica ?!?) será lançada na antiga Pérsia (atual: Irã). Ao lado desses diagnósticos, só nos resta REZAR, REZAR e REZAR, pois a Guerra é Espiritual, no primeiro momento. É preciso aproveitar o tempo da Misericórdia concedido pelo Pai Celeste ao mundo, pois em breve entraremos no tempo da Justiça Divina! O relógio aproxima-se da meia-noite.

    ResponderExcluir
  2. A nota de 20 dólares também há uma descrição nítida do atentado de 11 de setembro de 2001. Basta dobrar a respectiva nota.
    http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00085

    ResponderExcluir
  3. A nota de 20 dólares há uma descrição do atentado de 11 de setembro de 2001. Basta dobrar a respectiva nota e constatará incêndio no Pentágono e no WTC. Os banqueiros mundias dominam o mundo. E a exemplo de Judas Iscariotes (o banqueiro de Jesus vide João 13, 29), eles novamente irão implantar a Nova Ordem Mundial, ou seja, o governo do anticristo na Terra.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus cuide de tudo.

    ResponderExcluir
  5. apesar de tudo isso, não se esqueçam que o criador de todas as coisas: Deus, está no controle de tudo

    ResponderExcluir