O QUE A BÍBLIA NOS FALA SOBRE OS ANIMAIS?

"PORQUE A MINHA MÃO FEZ TODAS ESTAS COISAS, E TODAS VIERAM A EXISTIR, DIZ O SENHOR. AQUELE QUE IMOLA (MATA) UM BOI É COMO O QUE COMETE HOMICÍDIO; O QUE SACRIFICA UM CORDEIRO É COMO AQUELE QUE QUEBRA O PESCOÇO DE UM CÃO.ASSIM EU LHES ESCOLHEREI O CASTIGO, E FAREI VIR SOBRE ELES O QUE ELES TEMEM, PORQUE CLAMEI, E NÃO RESPONDERAM, FALEI, E NÃO ESCUTARAM,MAS FIZERAM O QUE ERA MAU PERANTE MIM".

A palavra de Deus deveria ser melhor ensinada nas igrejas. Em todas as religiões. O abandono e o descaso para com estas criaturas de Deus é enorme. Poucos se importam com eles, os descartam como se fossem lixo. As pessoas acreditam que são superiores aos animais? Deveriam procurar conhecer um pouco melhor a palavra de Deus e refletir antes de abandonarem seus animais a própria sorte.

No livro de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 18,19 e 20, fica bem claro a igualdade entre os homens e todas as criaturas do nosso Deus.


Existem outras passagens ainda, aos poucos irei incluir as mesmas neste blog, para que estas palavras de Deus se tornem conhecidas e, quem sabe, as pessoas comecem a refletir sobre a maldade do abandono e maus-tratos impingidos a estas inocentes criaturas. E a Bíblia tinha razão e é a razão e a verdade.

"E POR CAUSA DOS FILHOS DOS HOMENS, PARA QUE DEUS OS PROVE, E ELES VEJAM QUE SÃO EM SI MESMOS COMO OS ANIMAIS.PORQUE O QUE ACONTECE AOS FILHOS DOS HOMENS, ACONTECE AOS ANIMAIS: COMO MORRE UM, ASSIM MORRE O OUTRO, TODOS TEM O MESMO FÔLEGO DE VIDA, E NENHUMA VANTAGEM TEM O HOMEM SOBRE OS ANIMAIS; PORQUE TUDO É VAIDADE.

TODOS VÃO PARA O MESMO LUGAR; TODOS PROCEDEM DO PÓ, E AO PÓ TORNARÃO.QUEM ACHA QUE O FÔLEGO DOS HOMENS SE DIRIGE PARA CIMA, E O DOS ANIMAIS PARA BAIXO, PARA A TERRA?"(Eclesiaste 3. 18-21)

Fonte: NÃO ABANDONE SEU MELHOR AMIGO

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário