Os Caixões da FEMA

Visto que os iluminatti tem como uma de suas metas a redução populacional, elaboramos a este estudo. Com base nas inscrições das pedras da Geórgia onde ali estão escritos alguns princípios ou metas, talvez estabelecidas pelos próprios iluminatti. Princípios esses que estão escritos em 8 idiomas, o inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebraico, árabe, chinês e russo.

De acordo com o primeiro princípio das leis das pedras da Geórgia podemos pensar numa possível redução populacional por parte dos iluminatti, visto q nas pedras diz que devemos manter a humanidade numa média de 500.000.000 de habitantes (quinhentos milhões). Sendo que atualmente temos cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo, se possivelmente os iluminatti resolverem colocar em prática essa teoria, eles teriam que dizimar cerca de 80% da população mundial para atingir esse feito. 

Com base nessa teoria, mostraremos uma situação um tanto curiosa, o fato de existirem tantos caixões já prontos em algumas localidades nos EUA, e cada um deles com uma capacidade de três pessoas. Será que estariam planejando uma redução populacional?
A FEMA (federal emergency management agency) agência federal de gerenciamento de emergência dos EUA já tem 500.000 caixões. 

Localizados em Atlanta, na Geórgia, estima-se que seja feita a encomenda a uma empresa chamada “polyguard” com isso chegando ao número de 25 milhões de caixões. Os caixões que estão sendo estocados pela FEMA são receptáculos para cadáveres que podem abrigar até quatro corpos humanos e são fabricados pela empresa “polyguard”.

Sua alta tecnologia garante a integridade por 11anos, é a prova d’água, não poroso, altamente hermético, imune a impactos, possui proteção térmica e impede a contaminação do meio-ambiente. Além de não ser bio degradável e resistente a todos os polímeros químicos.

 É uma coisa estranha isso, mas dizem que o governo dos EUA estão se preparando para um cataclismo de alta proporção. Mas pra quê um investimento desses para fins preventivos? Será que isso realmente tem lógica? É no mínimo, um fato curioso.

Veja o vídeo:


Partes: Escrituras a Conspirações

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Thalison Figueiredjulho 13, 2014 9:49 AM

    Realmente é muito intrigante esses caixões de plastico, me parece ser de um material bem resistente.

    ResponderExcluir