Aécio Neves e Geraldo Alckmin Convidados Ilustres da Maçonaria


O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, foi convidado em abril/14 para dar uma palestra na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, onde estiveram membros de três grupos de maçons. Ao lado de grãos-mestres, mais alto grau da ordem, o senador discursou e deu o tom de quais devem ser suas principais propostas de campanha. Em outra ocasião, em 2013, o atual governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, também esteve por lá e foi homenageado pelos maçons. Já tem se tornado comum políticos brasileiros, volta e meia, saudarem a Maçonaria.

Com os políticos do PSDB isso já tem se tornado uma rotina frequente. No entanto, embora a Maçonaria pareça apoiar apenas certos partidos ou candidatos, ela está por trás da política geral no Brasil, ou seja, seja qual for o candidato que ocupar a presidência, ele sempre terá que satisfazer os interesses dos globalistas.

O vídeo que fizemos abaixo não é nem a favor ou contra algum partido ou candidato. Ele apenas serve como mais uma evidência daquilo que nós já sabemos: a Maçonaria não está apenas por trás das grandes mudanças históricas no Brasil, mas também por trás das intenções eleitorais e do governo da maioria das cidades e unidades federativas.


Informações: Danizudo

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário