Edir Macedo diz que fiel deve provar sua fé com dinheiro

bispo Edir Macedo disse, a cerca de 10 mil pessoas em um culto no Templo de Salomão, ontem, que os fiéis devem provar sua fé doando dinheiro.
A reportagem do Agora acompanhou a celebração dentro do megatemplo na noite de ontem.
O Templo de Salomão, maior igreja da Universal do Reino de Deus, na avenida Celso Garcia, no Brás (região central), será inaugurado oficialmente hoje, às 19h, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
No culto de ontem, Macedo pediu dinheiro aos fiéis duas vezes.
Na primeira, o bispo fez uma oração e disse que era o momento do dízimo.
Pediu para a multidão colocar as doações em envelopes dourados (que ficavam atrás das cadeiras) e os levavam até o altar –onde doze caixas coloridas aguardavam o dinheiro.
Resposta
A Igreja Universal do Reino de Deus entrou com recurso para regularizar a obra.
A igreja afirmou, por meio de nota, ter total convicção de que tanto o projeto quanto a construção do Templo de Salomão obedeceram todas as exigências legais.
Esse comunicado foi divulgado anteontem após a instituição ser questionada acerca da suposta falta de licença para construir o templo.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: