Ex pai de santo afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo

Ex pai de santo afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo
Um suposto ex-pai de santo que virou pastor evangélico afirmou que, ao início de cada novela, a Rede Globo realiza o sacrifício de seis crianças para obter audiência do público.

Mais uma vez, religião, denúncias e a Globo são os principais personagens de um boato na internet. Um texto que surgiu após o testemunho do pastor evangélico Aldo Nascimento aponta que, para conseguir audiência em novelas, a rede Globo sacrifica, em média, seis crianças em um ritual satânico. 

Ex pai de santo afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo
Durante o vídeo (que tem mais de duas horas e já tem alguns anos), o pastor faz diversas denúncias contra Renato Aragão, Xuxa, He-Man, entre outros. No post de hoje, vamos nos ater a denúncia contra o sacrifício nas novelas. Um texto que fala sobre o assunto 
(e convoca um abaixo-assinado contra a emissora) descreve a situação como a seguinte: 


Rede Globo mata crianças pra obter audiência em Novelas

Rede Globo sacrifica 6 crianças por novela.” Essa foi a afirmação do ex-pai de santo e agora Pastor Aldo Nascimento. Temido em Pernambuco, conhecido como menininho do inferno, desde cedo Aldo havia sido preparado para ser um grande bruxo, em seu testemunho afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo, consagrando novelas e desenhos antes de irem ao ar.

Segundo ele, no sub-solo da emissora à um local onde é praticado rituais satânicos antes de qualquer programação ir ao ar, disse também que para cada novela são sacrificadas 6 crianças para que tenham sucesso e audiência, e ainda descreveu como faziam o ritual: amaravam a criança em cima de uma mesa e com um punhal travava o coração, retiravam todo o sangue e em seguida desossava e queimava.

Ressaltou que a maioria das crianças que somem e têm as fotos nos cartais de desaparecidos são vitimas dessa pratica. Se você é um noveleiro ou noveleira, também é culpado(a), se isso o que foi afirmado for verdade cada vez que você assiste uma novela esta matando aquelas crianças, quanto mais audiência você lhes der, mais crianças irão morrer inocentemente.

Se você tiver tempo e paciência para assistir o "suposto testemunho" na íntegra, ele está logo abaixo ou 
neste link.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Porque esse ex bruxo não foi preso ainda já que confessa tantos c
    r
    icrimes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o vídeo e verá que ele já pagou pelos seus crimes.

      Excluir
  2. Esquema de espionagem da mente remoto e cárcere mental através de uma arma de energia dirigida

    Criminosos usam tecnologia de satélite Neuroarmas para perseguir torturar e mutilar cidadãos brasileiros com dispositivo de comunicação privada através da interface cérebro computador.
    Às vítimas são submetidas à privação do sono e intensa tortura física e mental num intuito de induzir ao suicídio e violência.
    Esse serviço pode ser contratado esses grupos operam no país todo esse método é uma forma de terrorismo e é usado para destruir a vida da vítima.
    Seus números e enorme alcance sugerem a aprovação do governo com financiamento de ricos empresários com participação do crime organizado usando técnicas semelhantes à nazistas.
    Acredito que essa informação seja útil já que todos estão potencialmente em risco.
    Vcs não assistiram essa matéria no Fantástico.
    Porquê será?

    ResponderExcluir