Novas investigações sobre o avião derrubado na Ucrânia

Presidente Vladimir Putin ajuda nas investigações sobre o avião derrubado na Ucrânia
Putin saiu lutando em seus comentários mais detalhados desde que o avião foi derrubado na quinta-feira, rejeitando as críticas do papel da Rússia em eventos na Ucrânia leste controlado pelos rebeldes e descrevendo a posição do Ocidente como "estranha e inaceitável". 

Acusando os Estados Unidos indiretamente de puxar as cordas em Kiev, tentando intimidar a Rússia e se intrometer nos assuntos internos da Rússia, o presidente disse em comentários televisionados: "Tais métodos não funcionará em Rússia." 

Leitura de notas na cabeça de uma longa mesa ladeado por seus altos funcionários do governo, o parlamento, de segurança e defesa, Putin falou com muito mais força do que durante breves observações televisionado pela derrubada do avião lançado pela primeira vez, na madrugada de segunda-feira, quando ele parecia cansado e menos seguro do que o habitual. 

Ele não fez, no entanto, abordar diretamente as acusações dos Estados Unidos e líderes pró-ocidentais da Ucrânia que Moscou está fornecendo os rebeldes com armas, incluindo o sistema de mísseis usados ​​para derrubar o avião, e sua promessa de usar a influência da Rússia com os separatistas foi vaga. 

Um homem passa por um pedaço de acidentados da Malaysia
Airlines Flight 17, perto da aldeia de Hrabove, eas ... 
"Nós estamos sendo chamados a usar a nossa influência com os separatistas na Ucrânia sudeste. Nós, naturalmente, vai fazer tudo ao nosso alcance, mas que não é suficiente", disse Putin numa reunião do seu Conselho Consultivo de Segurança. 

Foi um reconhecimento raro que a Rússia tem influência sobre os rebeldes, ecoando uma observação semelhante por seu ministro das Relações Exteriores, mas ele deixou claro que Washington deveria estar fazendo mais para usar sua influência sobre as autoridades em Kiev, descrito por um assessor de segurança máxima como a Oeste de capangas. 

"Em última análise, há uma necessidade de chamar as autoridades de Kiev a respeitar as normas básicas de decência, e pelo menos por um curto período de tempo implementar um cessar-fogo", disse ele, repetindo as críticas de Kiev para retomar as operações militares depois de uma trégua. 

O ex-espião da KGB também não respondeu diretamente às chamadas para a Rússia para reforçar os controles na fronteira com a Ucrânia, que o Ocidente diz que ajudaria a evitar os braços alcançando os rebeldes que se opõem ao governo de Kiev sobre o leste de língua russa. 

Determinado a não parecer fraco 

O papel da Rússia no papel de avião shootdownPlay VideoRussia em avião shootdown 
Putin tinha feito anteriormente apenas comentários curtos em público sobre a derrubada de vôo MH17, matando todas as 298 pessoas a bordo - os comentários televisionados em pé ao lado de uma mesa cedo na segunda-feira e os comentários filmado no início de uma reunião na sexta-feira. 

Suas novas observações apareceu em parte para responder ao presidente dos EUA, Barack Obama, que ele e Rússia pediu na segunda-feira para "pivot longe da estratégia que eles estão tomando e levar a sério a tentar resolver hostilidades na Ucrânia". 

Obama e outros líderes ocidentais têm pintado isso como uma última chance para Putin para acabar com a pior crise nas relações de Moscou com o Ocidente desde a Guerra Fria, na esperança de que ele vai se distanciar dos rebeldes e cortar todo o apoio para eles. 

Putin tem interesse em uma escalada de crise para evitar mais sanções ocidentais sobre a Rússia e reduzir o risco de eventos girando fora de controle no leste da Ucrânia. Ele sinalizou esta renunciando poderes que lhe foram dadas pelo parlamento para enviar exército da Rússia para a Ucrânia a leste de proteger de língua russa. 

Mas ele também está determinado a não ser visto a fazer grandes concessões - algo que prejudicaria seus índices de popularidade na Rússia, que subiram para níveis recordes desde a anexação da Criméia, em março. 

Um policial passa por um trem refrigerado carregado com corpos dos passageiros do malaio A ... 
Bater de volta, mas repetindo as ameaças anteriormente vagas, ele disse que a Rússia, que foi atingida por sanções ocidentais mais de Crimeia, poderia tomar medidas para proteger a economia de "ameaças externas", e fortalecer suas defesas para combater movimentos pela OTAN na Europa Oriental. 

Putin também reiterou sua crença de que os protestos que derrubaram o ex-presidente russo, apoiado da Ucrânia Viktor Yanukovich em fevereiro foram um golpe ilegal instigado e financiado a partir do estrangeiro. 

"A Rússia está sendo apresentado com o que é quase um ultimato:" Vamos destruir esta parte da população que é etnicamente e historicamente próximo à Rússia e não vamos impor sanções contra você '", disse Putin. 

"Esta é uma lógica estranha e inaceitável". 

Mais cedo na terça-feira, Putin assinou na lei punições mais duras para as chamadas públicas para o separatismo na Rússia, incluindo até quatro anos de prisão, mas ele negou quaisquer planos para reprimir a sociedade civil. 

(Reportagem de Alissa de Carbonnel, Edição de Timothy Heritage)

Informações: Yahoo

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

5 comentários:

  1. Meu nome é Sra Garção, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, eu fui testado HIV positivo e, desde então, uma Eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Eu tenho ajudado seus pessoas sem esperança de curar o HIV e outras dieseases. Então, entrei em contato com ele através de Este endereço de e-mail: sammohj@gmail.com, eu preparado e enviado diferentes ervas para me Disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Sammoh Joh, eu fui para um exame médico eo resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente me Eles confirmaram HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, eu disse que eu nunca vi esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.SAMMOH por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. SAMMOH JOH para o que eu fiz na minha vida, agradeço ao senhor. Se você está tendo o mesmo problema Entre em contato com ele agora, por meio do Seu e-mail: sammohj@gmail.com. Também não hesite em chamar-lhe no 27603507667. Eu amo DR. SAMMOH e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Linda Paul pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years

    gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um

    Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu

    decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à

    base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu

    testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma

    mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá

    também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir

  4. Olá, sou Linda Paul pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir