Os piores casos da Deep Web 4/8 Canibalismo e Voluntários para serem comidos


Em 2003, um caso chocou a Alemanha e foi notícia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Web. “Cannibal Cafe”“Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.
Nesses fóruns encontra-se de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Existem pessoas que se voluntariam para serem comidas, alguns não por completo, apenas certas partes do corpo. 


Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

4 comentários:

  1. Rodrigo Carvalhojulho 16, 2014 10:30 AM

    Voluntários para serem comidos ksksks

    ResponderExcluir
  2. Voluntários para serem comidos é só ir na cidade de pelotas

    ResponderExcluir