Os Simpsons até previram que a Alemanha ganharia do Brasil



Os Simpsons até "previram" que a Alemanha ganharia do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas nem no desenho o placar foi tão inacreditável. No episódio “You don’t have to live like a referee”, exibido nos Estados Unidos no dia 30 de março deste ano, as seleções se enfrentavam apenas na final, e os europeus eram campeões após marcar 2 x 0.

O episódio é o mesmo que “previu” a lesão de Neymar. Na história, Homer é convidado para apitar alguns jogos da Copa e recusa uma oferta de suborno para favorecer o Brasil. Assim, quando o principal jogador brasileiro cai na área, Simpson acredita que se trata de uma simulação e não marca o pênalti. Machucado de verdade, o atleta chega a morrer no desenho.

Os nomes, claro, não são idênticos. A FIFA foi substituída pela “World Football Federation” e Neymar é representado por um personagem chamado “El Divo”. Nenhum jogador alemão é identificado, nem mesmo os autores dos gols. Além disso, na abertura do Mundial, o Brasil enfrentava a seleção de Luxemburgo, em vez da Croácia.


Fonte: G1

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

1 comentários:

  1. a copa ta ta muito estranha mesmo, isso nem tem como descordar

    ResponderExcluir