Templo de salomão cobra ingressos pois afinal 'TEATRO É TEATRO'




Sera que salomão cobrava para o povo entrar no templo?

O templo de salomão vai ser um grande teatro para o fanatismo de religiosos, até cobrar ingresso a igreja universal vai cobrar, afinal de contas teatro é teatro todo teatro agente paga ingresso né? Veja uma parte da matéria que fala sobre esse teatro:

Entrar no Templo de Salomão, obra da Igreja Universal do Reino de Deus que será inaugurada em 31 de julho, não é para qualquer um.

O templo, que tem capacidade para 10 mil pessoas, no Brás (região central de SP), só poderá ser visitado por quem é convidado ou se fizer parte de uma das caravanas organizadas pela Universal.

Há ingressos à venda nas igrejas -sair de ônibus do centro custa R$ 45.

O lote de agosto está quase esgotado.

Até 2015, apenas convidados e integrantes das caravanas poderão visitar o templo.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

4 comentários:

  1. Pelo menos ele sabe atuar bem... ótimo empresario kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele não inaugurou templo nenhum, isso aí é uma empresa que visa lucro, lucro dos fiéis alienados, que deixam de pagar suas contas PARA DAR dízimo PRA ELE.
    Pagar pra visitar um templo que foi construído com o dinheiro do seu dízimo, é muita cara de pau ... e tem gente que continua dando dinheiro pra ele.. Brasileiro é bicho burro mesmo, apanha apanha mais não toma jeito..
    esse cara é um criminoso, tem uma vida de luxo em Portugal, vai morrer no inferno.

    ResponderExcluir
  3. O povo gosta de falar o que não sabe,julgar as pessoas baseado em boatos...
    Pessoas pequenas

    ResponderExcluir