Bispo Rodovalho pretende construir um templo maior que o de Salomão

O Templo de Salomão da Igreja Universal possui 10 mil lugares e 100.000 M² de área construída, e hoje é considerado o maior edifício com fins religiosos do Brasil, superando a Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo. Porém, no que depender do bispo Robson Rodovalho, esse título mudará de mãos em breve.
O líder da Igreja Sara Nossa Terra estaria fazendo planos de erguer um templo ainda maior que o da Igreja Universal. Segundo o jornalista Lauro Jardim, Rodovalho “resolveu promover uma competição particular com o bispo Edir Macedo”.
A proposta do bispo Rodovalho seria a de construir um ginásio com capacidade para 18 mil pessoas sentadas em Brasília. O projeto, chamado de Arena Hall, concretizaria um espaço destinado a shows e cultos.
Na coluna Radar Online, da Veja, Jardim afirma que o local já teria sido escolhido por Rodovalho, e atualmente abrigaria um grande galpão.
Os custos da adaptação do local para a nova finalidade não foram revelados pelo jornalista: “Se sair mesmo, o novo templo terá quase o dobro da capacidade do Templo de Salomão. Agora, é só os fieis colaborarem…”, escreveu Jardim.

Megatemplos

O crescimento do número de fiéis evangélicos no Brasil tem impulsionado o surgimento de megatemplos, comuns nos Estados Unidos, onde a população das grandes cidades se acostumou a frequentar igrejas com capacidades para cinco mil pessoas ou mais.
Informações: Gospel Mais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou membro da Comunidade Evangélica Sara
    Nossa Terra e lider de jovens e adolescentes. Cara, ensinamos o Evangelho por meio da formação de lideranças evangelizadoras e da abertura de novas igrejas.

    Importante notar um aspecto que se coloca como diferencial no perfil e na filosofia da Sara Nossa Terra. É muito forte a presença dos jovens entre os membros da igreja. Outro dado é interpretar os ensinamentos do Evangelho à luz dos dias de hoje, garantindo uma maior identificação entre os fieis e a Palavra de Deus.

    O nome da igreja surgiu de uma revelação recebida pelo Bispo Rodovalho, baseada na passagem de 2º Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar (…), então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

    Mudar o mundo, Sarar a Nossa Terra é o nosso lema !

    Guiados pelo símbolo da “chama”, que representa o Espirito Santo de Deus, o casal de Bispos Robson e Lúcia Rodovalho tem levado a Palavra do Senhor aos quatro cantos do Brasil. No exterior, a Sara já se faz presente nos Estados Unidos, em países da América do Sul, como Argentina, Chile e Peru, além nações da Europa e do Norte da África.

    Hoje a Sara Nossa Terra conta com 1,3 mihões de membros em todo o mundo, os quais dispões de 1.058 igrejas.

    Nossa Visão de Sarar a nossa Geração. Temos como missão fazer de cada não cristão um cristão, de cada cristão um discipulo, e de cada discipulo um líder que frutifique através de células de multiplicação.

    Cremos que o evangelho é o poder pra transformar vidas. Deus tem nos dado crescimento, temos ganhado muitas vidas e através da pregação do evangelho. Muita gente mesmo. É muito fácil a mídia falar e detonar lideres cristãos que tem realmente um compromisso com o que pregam. Vou falar uma coisa, o governo patrocina vários eventos grandes no nosso país ... um deles é o carnaval. A igreja é o lugar que mais restaura familias, que tira pessoas dos vicios, da prostituição, que os tira do engano e de todas as cadeias colocadas pelo diabo na vida das pessoas e as liberta pelo sangue e o sacrifício de Jesus na Cruz.

    Posso falar muitas outras coisas aqui. Toda língua que se levanta em Juízo contra um filho de Deus é condenada. Meu irmão... aí veremos quem vai continuar de pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha casa minha mãe ouvia a rádio sara nossa terra, se quiserem pessoal qualquer um pesquisa no google e coloca nessa rádio e olha os papos desses falsos profetas: Se qualquer um ligar nessa rádio pedindo oração para cura de enfermos e etc eles falam o seguinte: Você já é parceiro de Deus? Faça um voto com Deus que ele ira mudar sua vida!.. ( ser parceiros de "deus" é o mesmo que você pagar uma mensalidade para encher o bolço do pastor) Ai eu te pergunto que Deus é esse? Se a pessoa não for parceiro de Deus ele não vai mudar a vida dessa pessoa? Já ouvi tanto essa rádio já ouvi mães ligando com a filha morrendo no hospital e mesmo assim esses picaretas perguntam se são parceiros de Deus e falam que se daqui a 10 minutos ela vai melhorar ai você liga de volta, Cade que a mãe ligo de volta? então o picareta falo que ela ia melhorar e cade? cade os usados por Deus? Esse povinho de igreja pensa que sabe alguma coisa mas só sabem ser manipulados pelo pastor, nunca vi alguém de vocês formarem uma própria opinião... Sim toda linguá que se levantar contra o filho de Deus sera condenado, só que meu Deus não me pede dinheiro e não sei que Deus vocês servem, ou fingem servir... Você acredita estar servindo a Deus mas essas igrejas são manjadas a muito tempo, tenta sair dessa manipulação começa a questionar o porque de tudo isso, abra seus olhos."Não existe pior escravo do que aquele que falsamente acredita estar livre."

      Excluir

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]