Desenho 'Os Padrinhos Mágicos' menciona a Nova Ordem Mundial


A série em desenho animado "Os Padrinhos Mágicos, exibida pela Nickelodeon, é mais um exemplo de programação infantil que faz uso de "simbolismo" em alguns de seus episódios. Embora esse cartoon não tenha exibido nenhum triângulo com o "olho que tudo vê", ele transmite a mesma agenda da Elite que os demais filmes e séries de TV que já vimos analisados neste site. Nessa série, o personagem Denzel é um professor que muitas vezes é considerado insano por causa de sua obsessão com seres mágicos.
Toda vez que algo acontece envolvendo os Padrinhos Mágicos, ele perde o controle. Porém, existe algo mais pelo qual professor Denzel é totalmente obcecado - a Nova Ordem Mundial. Por meio dessa obsessão com a NOM, Denzel nos revela, sutilmente, alguns aspectos desse sistema dos quais eles se vangloriam ou querem transmitir inconscientemente para as crianças. Não seria à toa que um conceito como esse estivesse sendo repetido nesses desenhos animados, especialmente fora de contexto.




Informações: Danizudo

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário