Declaração de Militar entrega provas sobre o caso Et de Varginha

Um dos casos ufológicos mais famosos do Mundo apesar de se passarem mais de 18 anos do caso ele sempre se renova e novas testemunhas aparecem para dar seus depoimentos do fatídico dia 20 de Janeiro de 1996. Abaixo segue um trecho muito importante do livro“UFOs – Arquivo Confidencial” do autor e ufólogo Marco A. Petit. Nele, um dos militares da a letra que realmente uma operação foi realizada para capturar uma “criatura” em Varginha/MG. Acompanhem:
O curioso nesta história era a visão do comando da ESA (Escola de Sargento das Armas): os informantes sobre a operação em Varginha tinham de estar sempre entre as patentes mais baixas. Mas se de início a postura dos militares do comando da ESA foi negar qualquer envolvimento com a história, surpreendentemente um dos militares da confiança do próprio comandante da instituição, o major Calza, com o passar dos meses, dando uma entrevista que mais tarde seria veiculada inclusive em nosso País em um documentário exibido pelo canal Discovery Channel, surpreendeu aos ufólogos brasileiros com uma nova versão que tentava explicar a origem do suposto envolvimento do Exército . Calza afirmou, como destacou o ufólogo Wallacy Albino em uma matéria da revista Ufo edição 100:
“que naquela data havia um anão, desfigurado e mentalmente retardado, que estava muito machucado devido a chuva de granizo que havia ocorrido na cidade, e, assim, estava andando por Varginha assustando os moradores locais, junto de sua esposa, também anã, que além de tudo estava grávida e prestes a dar a luz.
Segundo declarações do militar, ela foi levada no interior de um caminhão do Exército para o hospital Regional do Sul de Minas, e esta seria a explicação para os boatos referentes à presença de uma das criaturas recolhidas no local. Como ainda destaca Albino, em determinadomomento da entrevista, Calza deixou escapar acidentalmente a seguinte frase: “Foi então que nós pegamos essa criatura“. Albino  termina sua matéria declarando:
Ou nosso major é uma pessoa muito preconceituosa a ponto de achar que um anão não é um ser humano, e sim uma criatura, ou então acabou se perdendo nessa desculpa que tentava passar à imprensa sobre o que realmente ocorreu em Varginha”.
Com o passar dos meses surgiram outros militares do Exército, da Força Aérea Brasileira, do Corpo de Bombeiros, membros da polícia militar de Minas Gerais e um número expressivo de civis, todos contrários ao processo de acobertamento, que passaram a ajudar a reconstituir progressivamente a história do caso Varginha.

Informações: Verdade Mundial

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]