Sequestrador em Brasília exige saída de Dilma e deportação de Battisti


As forças de segurança do Distrito Federal enfrentam um caso de sequestro no Hotel Saint Peter, em que um homem, fez de um funcionário refém, algemando-o colocando-lhe um cinturão de explosivos no 13o andar.  O hotel é o mesmo que chegou a oferecer emprego de gerente administrativo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por chefiar o mensalão do governo Lula, no maior escândalo de corrupção da História, no Brasil.

Homem foi identificado, porém não será revelado por enquanto para não atrapalhar as negociações.

Policiais informaram que o sequestrador – que foi candidato pelo PP a vereador no Estado do Tocantins – faz exigências “desconexas”, como a destituição da presidente Dilma Rousseff e a imediata deportação do terrorista italiano Cesare Battisti, que, condenado duas vezes à prisão perpétua por matar quatro pessoas em seu país, foi acolhido e protegido pelo governo Lula. O sequestrador deu prazo até as 18h para que suas exigências sejam atendidas.
Policiais especialistas tentam negociar a libertação do refém, um funcionário que está algemado, sob a mira de uma pistola usada pelo criminoso, no 13º andar. Ele próprio afirmou que se tratava de “ataque terrorista” e, calmo, mandou alguns hóspedes saírem do hotel. A polícia não informou quais as exigências do sequestrador, mas ele já disse que tem algo a dizer à imprensa. A mulher do refém, que está desesperada,  trabalha no Hotel Bonaparte, ao lado.
Todos os hóspedes do Hotel Saint Peter  foram evacuados. Neste momento, oito viaturas das polícias Militar e Civil estão no local, com grupos de elite. O sinal de televisão já foi desligado e atiradores de elite ocupam posições estratégicas em prédios vizinhos.

O sequestrador disse aos negociadores da Polícia Civil que colocou uma bomba na rodoviária do Plano Piloto, antes de seguir para o hotel. 

O sequestrador hospedou-se à 5h50 da manhã e logo em seguida fez uma camareira de refém. O mensageiro subiu para verificar o que estava acontecendo e acabou sendo feito de refém, no lugar da camareira. Ele encontra-se algemado e com um colete que supõem-se ter explosivos que irá detonar em 6 horas.

Informações: http://www.cenariomt.com.br/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário