World Trade Center pode ter sido implodido por demolição termonuclear controlada

Hoje visto como um terrorismo interno do próprio governo norte americano, o atentado ao World Trade Center em 11 de Setembro de 2001 tem centenas de falhas nas provas apresentadas por aqueles que se dizem chocados, tristes e comovidos com toda a situação, sabendo o que realmente aconteceu por trás de um plano que deu errado….
Em um programa de TV especialista prova que as Torres Gêmeas podem ter sido implodidas pela técnica de “Demolição termonuclear”, tese esta que se encaixa como uma luva. Parece que o departamento de Energia concorda com essas conclusões. O vídeo não é legendado porém os gráficos explicam todo o processo, confiram:

Informações: Verdade Mundial

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Fala que 10s antes houve um impacto de dispositivo nuclear para ´moer´ os 300 m inferiores. Como isso se encaixa com as pessoas que ficaram penduradas com a polícia ao telefone até o prédio cair?

    ResponderExcluir

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]