Chris Brown diz que Ebola é uma forma de controle populacional

É claro que com esses comentários, a mídia "voaria" em cima do artista em minutos. Será que Chris Brown sabe de alguma coisa ou é apenas seu mero palpite? Está ele tentando abrir nossos olhos? Ou será mesmo que ele "enlouqueceu"? Talvez seja nenhuma dessas alternativas. Não é necessário ser um Chris Brown para suspeitar que o Ebola pode estar sendo usado como uma ferramenta na redução populacional, especialmente para aqueles que conhecem há muito tempo os planos da elite oculta. Por décadas, os EUA têm feito sua população de cobaias testando uma variedade de armas químicas, biológicas e radiológicas, as guerras americanas mataram milhares de civis até hoje e já assistimos a inúmeros ataques de falsa bandeira, portanto, a ameaça do Ebola não deveria vir como uma surpresa. 

Talvez o objetivo com a crise do Ebola nem seja ainda a tão sonhada redução populacional. Existe um detalhe bastante importante nessa história toda. É pouco sabido que os americanos detêm a patente do vírus Ebola. Por que eles patentearam o Ebola? Porque com o aumento da crise, isso permitirá que eles lucrem com os tratamentos. Eu não ficaria surpreso se o governo americano surgisse com uma vacina contra a doença. As indústrias farmacêuticas iriam lucrar bastante com isso. Notícia quente: as pesquisas em vacina contra o Ebola já estão em progresso.

A empresa canadense Tekmira Pharmaceuticals Corporation está desenvolvendo uma vacina para o Ebola em um projeto de 140 milhões de dólares, financiado pelo Departamento de Defesa Americana. Dave Mihalovic, do Prevent Disease, acha surpreendente a rapidez com que as pesquisas no desenvolvimento dessa vacina têm levado.


O aspecto mais fascinante do processo de fabricação da vacina Ebola é a rapidez com que eles trouxeram para a fase de ensaios. É praticamente impossível para os fabricantes de vacinas produzir e entregar estas drogas na linha do tempo que eles propuseram. Isso normalmente leva vários anos a partir do ponto do desenvolvimento de vacinas iniciais para testes clínicos em humanos, um processo que os fabricantes afirmam está sendo feito em semanas e meses. A única maneira seria possível era através de anos de planejamento e compras



Informações: Knowledge is Power

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]