Cientista propõe eliminação de 90% da população mundial?

Na 109º encontro da Academia de Ciências do Texas, na Universidade Lamar em Beaumont, entre 3-5 Março de 2006, o Dr. Eric R. Pianka, o ecologista evolucionista e perito em lagartos da Universidade do Texas, apresentou soluções para reduzir a população mundial na forma de um slide representando os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Guerra e fome não resultarão, explicou. Em vez disso, a doença oferece o meio mais eficiente e mais rápido para matar milhares de milhões que têm que morrer em breve se se quer resolver a crise populacional.

A sida não é um assassino eficiente, explicou, porque é lenta demais. O seu candidato favorito para eliminar 90% da população mundial é o ébola aerotransportado (ébola Reston), porque é altamente letal e mata em dias, em vez de anos.
“Temos 90% de mortalidade aerotransportada nos humanos. Matando seres humanos. Pensem nisso.”

“Sabem, a gripe aviária também é boa.” Eles riram de novo quando ele propôs, com uma nota de satisfação na sua voz, que “Precisamos de esterilizar todo o mundo na terra.”
Ele encontrou uma solução excelente para o problema dos combustíveis fósseis, “E os combustíveis fósseis estão se esgotando”, disse, “portanto penso que teremos que diminuir para 2 mil milhões, o que seria à volta de um terço de toda a população”. Portanto só a crise do petróleo pode exigir a eliminação de dois terços da população mundial.

Quando Pianka terminou os seus comentários, a audiência aplaudiu. Não foi apenas um pequeno aplauso cortês que as audiências diplomaticamente reservam aos pobres oradores enfadonhos. Foi um aplauso ruidoso, forte e entusiástico.
Cinco horas depois do famoso discurso os distintos dirigentes da Academia de Ciências do Texas entregaram a Pianka uma placa em reconhecimento de ter sido nomeado Distinto Cientista Texano 2006.

Começou a redução da população? 


Fonte: Cidadão cientista Forrest M. Mims III, membro da Academia do Texas e presidente da Secção de Ciência do Ambiente
Notícia original: 3 Abril 2006
Autor: Angsuman Chakraborty

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

4 comentários:

  1. O satanista fdp. Aposto que ele não tem filho. E não foi parido foi cagado é por causa disto que so fala bosta.

    ResponderExcluir
  2. E ainda deram uma placa pra ele. quaquaquaquaquaquaqua

    ResponderExcluir
  3. Só asim estabeleceremos uma nova ordem.
    Com a humanidade em extinção.
    Ficará mais fácil pro anti cristo reina no trono

    ResponderExcluir