Funcionário de hospital nos EUA tem resultado positivo em exame do ebola

Um profissional do hospital presbiteriano do Texas que atendeu o primeiro paciente diagnosticado com o ebola nos Estados Unidos teve resultado positivo no primeiro exame, conforme anunciou neste domingo (12) em seu site o Departamento de Saúde do Texas.
A confirmação definitiva, contudo, poderá ser dada somente no segundo teste, que será realizado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Atlanta.
Brasil
O exame de sangue que pode afastar de vez a suspeita de que um homem da Guiné, internado no Brasil com suspeita de ebola, será colhido neste domingo (12).
O primeiro exame laboratorial deu negativo para ebola, mas o ministro da Saúde, Arthur Chioro, ressaltou no último sábado, que a confirmação do primeiro caso no Brasil ainda não está descartada.

Informações: R7


Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário