Funcionário de hospital nos EUA tem resultado positivo em exame do ebola

Um profissional do hospital presbiteriano do Texas que atendeu o primeiro paciente diagnosticado com o ebola nos Estados Unidos teve resultado positivo no primeiro exame, conforme anunciou neste domingo (12) em seu site o Departamento de Saúde do Texas.
A confirmação definitiva, contudo, poderá ser dada somente no segundo teste, que será realizado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Atlanta.
Brasil
O exame de sangue que pode afastar de vez a suspeita de que um homem da Guiné, internado no Brasil com suspeita de ebola, será colhido neste domingo (12).
O primeiro exame laboratorial deu negativo para ebola, mas o ministro da Saúde, Arthur Chioro, ressaltou no último sábado, que a confirmação do primeiro caso no Brasil ainda não está descartada.

Informações: R7


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]