Ovnis retratados em pinturas antigas

Fotos de algumas obras antigas onde supostamente encontram-se aliens ou ovnis.


Nesta primeira imagem, uma pintura da "virgem Maria" do século XV, aparece um OVNI, que até é avistado por um homem.
"O Batismo de Cristo" foi pintado em 1710 pelo artista flamengo Aert De Gelder e mostra um ovni brilhante  com feixes de luz para baixo em cima de João Batista e Jesus.
Na catedral de Svetishoveli em Mtskheta, na Geórgia, tem uma representação da crucificação de Cristo. Observe os dois objetos em forma de disco em ambos os lados.
"La Tebaide" pintado entre 1460-1465 por Paolo Uccello  mostra um disco próximo da cruz.

Vista de um Ovni de Westminster, Inglaterra em 1742
A seguinte é uma tapeçaria criada no século 15. Está na basílica de Notre Dame em Beaune, Burgandy. Lá está o ovni em formato de chapéu.
O "Triunfo do verão" -  tapeçaria criada em Bruges, em 1538 está no museu nacional de  Bayerisches. Vários objetos em forma de disco são claramente vistos no céu.
"O Milagre da Neve", de Masolino da Panicale  foi pintado por volta de 1400 em Florença na Itália, e está na Igreja de Santa Maria Maggiore.  "Jesus e Maria" estão no céu acompanhados de uma armada de discos voadores que se estendem além do horizonte.
Nesta pintura mantida emEarls D'Oltremond, na Bélgica, Moisés é retratado ao receber a Tábua ds Dez Mandamentos, com chifres de fogo no fundo.
Esta é uma moeda francesa de 1680. Observa-se uma roda no céu.

Informações:Alerta OVNIs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]