Pastor é preso após abusar de adolescente para 'curar' sua homossexualidade

Um novo escândalo sexual envolvendo um pastor foi divulgado essa semana. Rex Allen Murphy, 30 anos, foi preso pela Polícia do estado norte-americano de Kentucky sob a acusação de abusar sexualmente de um adolescente.
Pastor é preso após abusar de adolescente sob pretexto de curar sua homossexualidadeMurphy é pastor de jovens e professor de escola dominical, e foi acusado de sodomia e abuso sexual de um menor, de acordo com informações do Huffington Post.
O adolescente de 16 anos de idade que foi vítima dos abusos procurou as autoridades no dia 11 de outubro para denunciar o abuso sexual. Um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia da cidade de Eubank descreveu os detalhes do caso como “muito gráfico e direto ao ponto”.
O chefe de Polícia Colin Hatfield disse que o abuso ocorreu durante um período de seis meses, acontecendo pelo menos dez vezes. “A vítima falou com um colega de trabalho sobre o abuso, praticamente chegando a ela por ajuda de um adulto, e ela o levou ao meu conhecimento”.
Segundo a polícia, Murphy disse que à vítima que poderia “curar” sua homossexualidade, pois ele também tinha “experimentado a homossexualidade”, e saberia como fazer.
O chefe de Polícia afirmou também que o pastor estava muito envolvido no estudo de “magia negra e feitiçaria” na biblioteca local e teria usado isso para manipular a vítima a não dizer nada a ninguém.
“O suspeito disse à vítima que ele tinha o poder de fazer os seus pecados do passado sumirem no banho, ou apertando sua mão. Ele ameaçou trazer todos os pecados [do adolescente] ao público se ele contasse a alguém. Quando perguntamos ao suspeito, ele disse que tinha tocado no assunto, mas não em um tom ameaçador”, disse Hatfield.
Informações: Gospel Prime

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário