Medicamento para prolongar a vida humana será testado em cães

Cientistas dos Estados Unidos estão se preparando para realizar novos experimentos em cães com as propriedades de rapamicina, com o objetivo de usar na luta contra o envelhecimento humano.

Os peritos concluíram que a droga de caráter natural encontrado no solo da Ilha de Páscoa pode ajudar a prolongar a vida humana e melhorar a memória na velhice. 

É rapamicina, uma droga que é actualmente utilizado para prevenir a rejeição de órgãos transplantados uma pessoa. Depois de ter realizado uma série de testes, os médicos revelaram sua nova propriedade: a vida prolongada de drogas por 9% para roedores machos e 14% do sexo feminino. Com base nesta descoberta, os cientistas agora como objectivo tentar a droga em cães, que ajudam a prever a possível acção do fármaco em seres humanos. 

Este experimento será conduzido na Universidade de Washington por cientistas norte-americanos Kaeberlein Mateus e Daniel Promislow em cães entre 6 e 9 anos, a esperança média de vida é estimada entre 8 e 10 anos. Em apenas alguns meses de testes, os especialistas podem fazer uma estimativa da eficácia da droga, de acordo com Komonews.com

Informações: Actualidad

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]