Medicamento para prolongar a vida humana será testado em cães

Cientistas dos Estados Unidos estão se preparando para realizar novos experimentos em cães com as propriedades de rapamicina, com o objetivo de usar na luta contra o envelhecimento humano.

Os peritos concluíram que a droga de caráter natural encontrado no solo da Ilha de Páscoa pode ajudar a prolongar a vida humana e melhorar a memória na velhice. 

É rapamicina, uma droga que é actualmente utilizado para prevenir a rejeição de órgãos transplantados uma pessoa. Depois de ter realizado uma série de testes, os médicos revelaram sua nova propriedade: a vida prolongada de drogas por 9% para roedores machos e 14% do sexo feminino. Com base nesta descoberta, os cientistas agora como objectivo tentar a droga em cães, que ajudam a prever a possível acção do fármaco em seres humanos. 

Este experimento será conduzido na Universidade de Washington por cientistas norte-americanos Kaeberlein Mateus e Daniel Promislow em cães entre 6 e 9 anos, a esperança média de vida é estimada entre 8 e 10 anos. Em apenas alguns meses de testes, os especialistas podem fazer uma estimativa da eficácia da droga, de acordo com Komonews.com

Informações: Actualidad

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário