Terra enfrentará ataques de asteroides a partir de 2017

Asteroides poderão chover sobre a terra por 100 anos, os especialistas chocados tem advertido.

Um cinturão de asteroides até então desconhecido foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferir do sistema solar.

Isso significa que um "assassino global" pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.

As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muito preocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos 60 dias.

A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros - o tamanho de sete ônibus de dois andares - e o potencial de causar danos significativos.

Mas cientistas estão preocupados advertindo que um "monstro" colossal também estávindo em nossa direção, com um 'mega'asteróide ameaçador a Terra em apenas seis anos.http://www.express.co.uk/news/nature/507480/Asteroid-Strikes-Earth-Damage-Nasa-Destruction

Novo Mapa mostra Frequência de Pequenos Impactos de Asteroides, Fornece indícios sobre a maior população de Asteroides: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]