Ex-militar diz ter lutado para defender a Terra em Marte

Depois de um advogado ter afirmado que passeou pelo planeta ao lado de Barack Obama em missões secretas da CIA, um militar que se identifica sob o pseudônimo Capitão Kaye afirmou que existe uma missão espacial que defende a Terra militarmente no planeta vermelho.

Aposentado, o militar afirmou à ExoNews TV que os recrutados vinham dos EUA, da China e da Rússia, formando um grupo chamado "Earth Defense Force" (Força de Defesa da Terra, na tradução). Lá, eles aprendem a voar em três naves diferentes, além de modos de combate espacial.

O ex-militar diz ter ficado 17 anos nesse tipo de missão, sendo que se aposentou 20 anos após servir o Exército. Sua aposentadoria, inclusive, segundo ele, aconteceu na Lua e teve a presença de importantes membros do governo dos EUA, entre eles Donaldo Rumsfeld, ex-Secretário de Defesa dos EUA.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou policial e troquei tiros na lua mas não contem pra ninguem pois é secreto

    ResponderExcluir


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]