Ex-militar diz ter lutado para defender a Terra em Marte

Depois de um advogado ter afirmado que passeou pelo planeta ao lado de Barack Obama em missões secretas da CIA, um militar que se identifica sob o pseudônimo Capitão Kaye afirmou que existe uma missão espacial que defende a Terra militarmente no planeta vermelho.

Aposentado, o militar afirmou à ExoNews TV que os recrutados vinham dos EUA, da China e da Rússia, formando um grupo chamado "Earth Defense Force" (Força de Defesa da Terra, na tradução). Lá, eles aprendem a voar em três naves diferentes, além de modos de combate espacial.

O ex-militar diz ter ficado 17 anos nesse tipo de missão, sendo que se aposentou 20 anos após servir o Exército. Sua aposentadoria, inclusive, segundo ele, aconteceu na Lua e teve a presença de importantes membros do governo dos EUA, entre eles Donaldo Rumsfeld, ex-Secretário de Defesa dos EUA.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou policial e troquei tiros na lua mas não contem pra ninguem pois é secreto

    ResponderExcluir