Pentágono preocupado com progresso técnico-militar na Rússia

A Secretaria da Defesa dos EUA não desenvolveu nem introduziu durante muito tempo métodos modernos de luta radioeletrônica e agora os militares americanos podem se deparar com sérias dificuldades na confrontação aérea com os caças russos, informa o periódico The Daily Beast.

EUA, Rússia, defesa, desenvolvimento, DAMUm dos problemas, afirma o autor do artigo, consiste em que os adversários potenciais dos EUA, por exemplo, a Rússia e a China, desenvolveram um sistema aperfeiçoado de esmagamento radioeletrônico com tecnologia de memória digital de altas frequências (DRFM). Este transmissor de interferências recorda o sinal de entrada do radar e retorna-o ao emissor, obstruindo seriamente o funcionamento dos demais radares.
“Mais do que isso: o transmissor é capaz de 'cegar' também os radares pequenos instalados nos mísseis americanos ar-ar AIM-120 AMRAAM, que funcionam em quaisquer condições atmosféricas e que fazem parte do arsenal da maioria dos caças americanos”, afirma o perito.

Informações: http://portuguese.ruvr.ru/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]