Grupo radical islâmico anuncia morte de seu líder

O grupo radical islâmico líbio Ansar al-Shariah anunciou no sábado, 24, que seu líder, Mohammed al-Zahawi, foi morto. A declaração, publicada na conta oficial do grupo no Twitter, não dá detalhes sobre como ou quando o extremista faleceu. Na mensagem, o grupo oferece condolências e promete vingança. O Ansar al-Shariah é acusado pelo ataque ao consulado dos Estados Unidos em Bengasi, em setembro de 2012, que matou o Embaixador Chris Stevens e outros três cidadãos norte-americanos. Os Estados Unidos classificaram o grupo como organização terrorista em janeiro de 2014. A Organização das Nações Unidas fez o mesmo em novembro do ano passado. Segundo a ONU, o Ansar al-Shariah opera campos de treinamento para combatentes estrangeiros que estão indo para a Síria, o Iraque e Mali. Fonte: Associated Press.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]