Impactantes profecias de Nostradamus para 2015


Nesta época de virada de ano, são muitos os meios de comunicação, em todo o mundo, que divulgam as profecias enigmáticas anunciadas por Nostradamus para 2015. O farmacêutico francês escreveu, no século XVI, uma série de profecias publicadas em um livro de repercussão mundial. Aqui, apresentamos algumas das mais citadas:

Os idiomas serão unificados em apenas um

Segundo o profeta, até o ano de 2015 o mundo usará um único idioma, como acontecia antes da Torre de Babel. Parece se referir a uma espécie de máquina que conseguiria fazer uma tradução universal, o que muitos não hesitam em associar ao advento do computador moderno.


Os mortos serão ressuscitados



“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas”, anunciou Nostradamus. Essa previsão, bastante arrepiante, coincide com as profecias do livro do Apocalipse.


O colapso da economia mundial

“Os ricos morrerão muitas vezes”, anunciou Nostradamus. Assim como em 2008, quando o mundo esteve à beira de um colapso econômico, em 2015, haverá uma queda, desta vez definitiva.


A grande erupção do Vesúvio


De acordo com a profecia, o Vesúvio entrará em erupção entre o final de 2015 e o início de 2016. Se acontecer durante o dia, a região afetada ficará mergulhada na escuridão absoluta da noite.

As pessoas viverão mais de 200 anos



Os inúmeros avanços científicos vão buscar o prolongamento da vida humana até os 200 anos de idade. Segundo o profeta, em 2015, uma pessoa tão velha quanto ele, que na época tinha 80 anos, vai parecer uma pessoa de 50.

A radiação vai queimar o mundo



“O céu vai se abrir, os campos vão ser queimados pelo calor”, descreve Nostradamus. Há quem relacione esta profecia à destruição das florestas tropicais e o consequente dano à camada de ozônio, que vai expor a Terra a uma letal radiação ultravioleta.


O terremoto que destruirá o oeste americano

O fenômeno pode começar com um terremoto, mas, em pouco tempo, se apresentará como algo muito pior: uma erupção vulcânica mortal, de acordo com Nostradamus.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário