Vaticano é o alvo dos terroristas

A sede mundial da Igreja Católica foi confirmada como o próximo alvo dos terroristas islâmicos. Após o alerta feito pelo serviço secreto americano, e confirmado por Israel, as forças de segurança de Roma estão em alerta máximo
A TV estatal israelense reportou nesta segunda que a inteligência americana havia alertado o Vaticano sobre um possível ataque terrorista no território. O chefe da divisão de operações especiais da polícia da cidade, Diego Parente, confirmou o alerta máximo em Roma.
Diego Parente informou que as forças de segurança intensificaram o patrulhamento e medidas ostensivas não apenas no território do Vaticano, mas também na área judaica de Roma e ao redor das escolas judaicas da cidade.
A polícia ressaltou, porém, que “não há, até o momento, ameaça alguma” e que “não pode confirmar” um atentado do EI (Estado Islâmico) à Santa Sé no momento.
O Ministro do Interior da Itália, Angelino Alfano, disse que foi feita uma checagem com as autoridades de segurança de outros países e até o momento não há indícios de um ataque iminente, mas as medidas de segurança foram tomadas por precaução.
“Infelizmente, o Estado Islâmico mencionou o Vaticano diversas vezes. É por isso que não subestimamos nenhuma hipótese”, disse o ministro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]