Conspiração da falta de água em São Paulo?


O já conhecido Irmão Rubens, autor do site Verdade Oculta diz que são está sim com um grande abastecimento de água porém devido a privatizações tudo está parado, mas existe e está em grande quantidade ali. Ele acredita que o real caso da falta de água nas casas é a privatização da mesma por grandes empresas como Nestlé e Coca-Cola. Já leitores do Verdade Mundial dizem que há erros no que diz respeito a distribuição como Rubens comenta no vídeo. 

O leitor Bruno Breda diz o seguinte:

“…Entendam o funcionamento do sistema cantareira. Essa repesa (do vídeo abaixo) é a do Castro, a última na sequencia em “escadinha”. Daí a água necessita ser bombeada para a represa de mairiporã, para aí então ser fornecida. Acontece que não existe vazão o suficiente para isso, pois as represas antecedentes dela no sistema já estão em seca.

Meu pai é de São Paulo, e todo dia vai pra Atibaia trabalhar. Ele viu com os próprios olhos a represa secando, mês a mês. E me relatou isso…

Se existe uma conspiração para privatizar a água, pode até ser. Pode ser que, através da negligência premeditada do Estado, os “donos do mundo” criaram um cenário de escassez propício para a detenção da água como produto.

Mas que não tem água, isso é verdade.

Se não acreditam, vão até a represa, lá na zona norte de são paulo / mairiporã, e confiram.
Eu asseguro a vocês que o abastecimento está em colapso!” diz Bruno B.


Informações: Verdade Mundial e Irmão Rubens

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]