As Mensagens Subliminares nos vídeos de Sia 'Chandelier'



Elastic Heart

Apresentando um  Shia Labeouf quase nu lutando com Maddie Ziegler dentro de uma gaiola, o vídeo Elastic Heart provocou muita controvérsia na mídia de massa, devido às suas conotações pedófilas. Isso fez até mesmo Sia pedir desculpas no Twitter.


É interessante que Sia disse que previa alguns falatórios sobre pedofilia, mas continuou mesmo assim. Esse não é o tipo de assunto que se aceita tranquilamente, especialmente considerando o fato de que inúmeras pessoas ficaram traumatizadas.

Também é interessante que Sia sentiu que Shia Labeouf seria a única pessoa que desempenharia esse papel em seu vídeo. Como eu disse no meu vídeo O que está acontecendo com Shia Labeouf?, Shia esteve envolvido, de várias formas, no mundo perturbador do MK, incluindo seu crescimento como uma estrela-mirim da Disney. Recentemente, ele foi a estrela do vídeo "Fjögur piano", que é claramente sobre a programação Monarca (veja meu artigo sobre isso aqui), e ao longo dos últimos anos, ele tem exibido o tipo de comportamento errático que é típico de escravos MK. Em entrevista à revista Interview, Shia descreveu a relação difícil com seu pai, usando termos que também podem ser aplicados a manipuladores de controle mental.

Ele é o mestre dos marionetes. Meu pai é a chave para a maioria das minhas emoções básicas. Minhas maiores e piores lembranças são com o meu pai, todo o meu grande trauma e grande celebração veio dele. É um presente negativo. (...) Mas nós temos alguma coisa acontecendo entre nós, isso é muito valioso para mim agora, mais valioso para mim do que ter um pai. E eu apoio financeiramente todo o seu estilo de vida. Eu pago para ele ser o meu mestre dos marionetes. 

 - Interview Magazine, Shia LaBeouf 

Então, sim, eu suponho que Shia é a pessoa certa para desempenhar um papel de uma trilogia que gira em torno do controle mental. Shia está fazendo o papel de seu próprio pai manipulador no vídeo? Ele é um abusador predatório? Será que os dançarinos representam os estados beligerantes na cabeça de Sia? Talvez todos os itens acima.

O vídeo começa com Shia e Maddie de frente um para o outro dentro de uma 
gaiola gigante. Ambos estão presos e são ambos, simbolicamente, escravos MK. 

Shia fica estranhamente íntimo com Maddie. O fato 
de que ele não está usando nenhuma roupa não ajuda.

Maddie reage aos "avanços" (por falta de uma palavra melhor), agindo como um animal, mordendo a mão de Shia e rugindo para ele, como se soubesse o que estava por vir. No entanto, Maddie torna-se mais dócil com Shia e fica perto dele. Às vezes, as crianças não sabem o limite entre o amor e o abuso. 

O vídeo termina com Maddie sendo capaz de escapar 
da jaula enquanto Shia é grande demais para segui-la.

Este vídeo com duas almas perdidas em um ambiente estranho com tons perturbadores termina de maneira triste.

Embora seja difícil apontar exatamente o que se passou no Elastic Heart, o vídeo Big Girls Cry é óbvio ... para aqueles "cientes".

Big Girls Cry 

Embora a música seja  sobre "meninas grandes" com o coração partido, o vídeo apresenta uma menina pequena por três minutos e meio. Durante esse tempo, a garota, interpretada novamente por Maggie Ziegler, executa todos os tipos de expressões faciais, que acabam por contar uma história. E, ela, de fato, imita o abuso e trauma sofrido por um escravo MK. Quando alguém entende sobre o que isso é realmente, o vídeo torna-se realmente muito claro, até mesmo explícito.

 Maddie chupa o polegar, num gesto aludindo à inocência e desamparo das crianças. 

Ela, então, parece esfregar batom sobre sua boca e rosto -
 que representa a sexualização precoce dessa criança inocente. 

Em sua mão está escrito "Não pense", que é o tipo de lema que 
manipuladores MK usam para fazer  lavagem cerebral nos escravos.

Ambos os olhos mantidos abertos à força, talvez para forçá-la a assistir algo trau-
matizante - não muito diferente daquela cena icônica do filme "Laranja Mecânica".

O sinal de um olho confirmando que é tudo sobre o controle mental Illuminati.

Forçada a ingerir algo... só Deus sabe o quê. 

Maddie detém seus ouvidos, grita e treme como se ela estivesse
 sendo eletrocutada - uma tortura de indução de trauma comum em MK.

 Ela, então, gira com um olhar confuso em seu rosto. O trauma do 
eletrochoque provoca dissociação e a sensação de rodopiar e flutuar no ar. 

 Em seguida, as mãos de uma pessoa invisível
 (o manipulador, talvez?) estrangula Maddie. 

Suas expressões faciais são controladas pelo manipulador. 

 Forçada a calar a boca. 

 Pendurada pelo pescoço como uma forma de tortura. 

O vídeo termina com o produto final do processo traumatizante de desumanização de controle mental. 

 O resultado final deste abuso: Um jovem que está 
fragmentada, perplexa e dissociada da realidade. 


Informações:  
Knowledge is Power

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário