Illuminati, Maçonaria, Nova Ordem Mundial, Profecias, Ocultismo:

Bebê Lúcifer Utah é o novo anticristo?


Um bebê chamado Lúcifer Utah está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás. O líder mundial da comunidade satânica Adans Daniels, reuniu líderes de todo mundo da comunidade satânica para anunciar a chegada daquele que vai preparar o caminho do anti-Cristo. Em Bruxelas cerca de 300 líderes satânicos do mundo todo ovacionaram a chegada do seu " messias ".

Palavras de Adans Daniels:

"Esperávamos por ele há anos. Nas reuniões secretas Gran Satã disse que há indícios espirituais que os cristãos vão partir em breve e que esse menino será a ferramenta usada por ele para preparar a entrada do Anti-Cristo na terra, portanto, ele ainda não é o anti-cristo, mas vai realizar milagres extraordinários na terra para provar que ele vem pra governar e fazer o bem. Satã disse que Utah vai pregar a salvação para os que ficarem e muitos vão reconhecer o seu poder, até os cristãos que ficarem. O dia que a terra estará sob o comando satânico do bem está chegando. Utah é o aviso que a nossa redenção se aproxima e os anais da história vão registrar esse acontecimento".

O bebê que nasceu dia 15 de Abril no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre autoridades Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados em torno do centro da cidade, alegando "o nascimento do Anticristo" e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado".

Médicos que fizeram o parto disseram que o rosto do bebe brilhava a ponto das enfermeiras ficarem assustadas com o parto. Brincando um dos médicos disse: "Esse garoto será famoso" O líder cristão americano disse que essas coisas não procede na bíblia, mas é assustador como a comunidade satânica está tratando o caso e os cristãos precisam ficar atentos aos sinais desse suposto menino.

O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome Utah, e acreditam-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. Os pais ficaram chocados com a reação dos não-membros da Igreja de Satã. "Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade"admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã.

"Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã" disse ele a repórteres locais.

O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal. "Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido" afirma o perito.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Pobre coitado . vão adorem isso não irá durar muito tempo. Em breve jesus voltará e esta muito próximo. Mais infelismente tenque se cunprir esse destino desastroso. Deus do céu.

    ResponderExcluir
  2. Deus resgate esse bebe..e uma criança inocente ne..e esse tipo de pensamento que pode ate ser arriscado surgir os loucos pra quererem mata a criacinha inicente

    ResponderExcluir
  3. Deus resgate esse bebe..e uma criança inocente ne..e esse tipo de pensamento que pode ate ser arriscado surgir os loucos pra quererem mata a criacinha inicente

    ResponderExcluir
  4. Falta de trabalho/estudo.....resumindo: Falta do que fazer. ..como dizia minha bisavó : cabeça vazia, Oficina do diAbo. ...

    ResponderExcluir

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]