Impacto de um asteroide que devastará o Planeta Terra em Setembro?


Uma análise científica deu suporte a uma profética previsão, segundo a qual neste ano um asteroide destruirá a vida no planeta tal como a conhecemos. 
“Identificamos 500 objetos próximos à Terra que poderiam, em um prazo de cem anos, colidir com nosso planeta, embora a probabilidade seja muito baixa”, afirmou Detlef Koschny, chefe do departamento da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês), durante um encontro de cientistas na Itália.
Após o anúncio, o autodenominado profeta Efraín Rodríguez disse ter recebido uma mensagem supostamente divina, e prenunciou que a vida, como a conhecemos hoje, findará. Certamente não se trata de nenhuma novidade, se considerarmos que cedo ou tarde isso acontecerá. No entanto, Rodríguez afirmou que Deus fixou uma data para a queda de um asteroide letal: entre os dias 22 e 28 de setembro deste ano.
Além disso, ele deu detalhes sobre o local do impacto, que será Porto Rico, e os consequentes terremotos e tsunamis que vão sacudir o litoral do leste dos EUA, do México, da América Central e do Sul.
A repercussão dessa suposta profecia nas redes sociais foi tão grande que a própria NASA se viu obrigada a desmenti-la publicamente, dizendo: “A NASA desconhece qualquer tipo de asteroide ou cometa que esteja atualmente em rota de colisão com a Terra (...). Até onde podemos afirmar, não existe a possibilidade de nenhum objeto de grande porte atingir a Terra nos próximos cem anos”.
seuhistory.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]