Alemanha quer legalizar INCESTO

O incesto pode ser considerado legal na Alemanha após uma reunião do Conselho Nacional de Ética acontecer.

Autoridades pediram a legalização do relacionamento entre parentes, após analisarem um relacionamento de um irmão e uma irmã que tinham quatro filhos juntos.

Apesar dos perigos de anomalias em filhos de parentes, a alegação do comitê relata que ele não seja algo tão elevado para acontecer, que justifique sua criminalização.

Incesto pode ser considerado legal na Alemanha após uma reunião do Conselho Nacional de Ética acontecer, mencionando um irmão e uma irmã que tiveram quatro filhos juntos.

A comissão citou Patrick Stuebing que, após ser adotado quando criança, conheceu sua irmã biológica aos 20 anos, e começou um relacionamento com ela.

Ele foi preso por três anos em 2008, e perdeu um recurso no Tribunal de Direitos Humanos Europeu sobre o direito a uma vida familiar.

As atuais leis de relações íntimas entre irmãos ou entre pais e filhos na Alemanha pune os infratores com até dois anos de prisão.

Uma votação realizada pelo Conselho de Ética avaliou que 14 pessoas votaram para revogar a lei, contra 9 que votaram contra.

Informações: http://metro.co.uk/2015/07/09/a-german-ethics-committee-wants-to-legalise-incest-5288510/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: