Cerimônia secreta nos EUA exibira escultura de satanás


O “Satanic Temple” (Templo Satânico) vai realizar uma cerimônia secreta para exibir a escultura de satã, uma obra 2,59 metros de altura que mostra um homem com cabeça de bode sentado em um trono tendo um menino e uma menina de cada lado.

A exibição da escultura acontecerá em Detroit, mas o local e a data serão mantidos em segredo e apenas pessoas convidadas terão acesso.

O primeiro local procurado para receber o evento precisou recusar a proposta após receber ameaças, o dono de um popular restaurante e complexo de entretenimento ficou com medo das mensagens que recebeu.

O grupo Templo Satânico arrecadou mais de 28 mil dólares através do crowd-funding para construir essa estátua feita por um artista plástico que utilizou um molde que já estava pronto para construir o monumento em bronze.

O objetivo de construir essa estátua é provar que nos Estados Unidos o Estado não é laico, após o lançamento o grupo tentará colocar o monumento satânico em um local público assim como há símbolos cristãos.

Antes de decidir fazer a estátua, o grupo tentou retirar uma estátua religiosa que mostrava os Dez Mandamentos e como não conseguiram, eles tentarão colocar a imagem de satã ao lado desse monumento no estado de Oklahoma. 


Com informações: G1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]