França proíbe os TRANSGÊNICOS da MONSANTO


A França é o último país a proibir a venda da substância cancerígena favorita da Monsanto – glifosato. A França está ultimamente sendo notícia no combate aos desvios das empresas contra o ecossistema, estão pressionando os fabricantes da Nutella para parar de usar o óleo de palma, insistindo para que todos novos telhados sejam cobertos de painéis solares ou plantas, e obrigando a doação de todos os resíduos de alimentos. Esta nova jogada da seu ministra da Ecologia Ségolène Royal é o mais recente resultado de sua visão de futuro.


Os franceses não são as únicas pessoas ao redor do mundo acordando para os efeitos do Roundup. Os governos estão agora mais propensos a olhar para a investigação independente e ligando-o ao aumento nas taxas de doenças como o câncer.
A Monsanto continua considerando seguro o uso do glifosato e sua incapacidade de prejudicar os seres humanos, afirmando que “a dose faz o veneno.” Com os níveis de glifosato em ascensão em nossa comida, nosso solo, nosso ar e água, a saturação do nosso ambiente já chegou em estágios extremos, e o Brasil junto com EUA são os campeões em uso do glifosato da Monsanto em suas cultura de milho, soja e diversas outras culturas.

A lista Governos que estão proibindo os transgênicos continua crescendo


A luta contra os OGM(organismos geneticamente modificados) e Monsanto tem feito ondas em todo o mundo, e como os Estados Unidos lida com um sistema alimentar, onde 80% dos produtos agora provavelmente contêm OGM, a Europa continua sua ofensiva contra os danos causados ​​pela Monsanto e todos os seus produtos.
Enquanto a maior parte do foco tem sido sobre as culturas da Monsanto, o estudo tremendamente influente da Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer tem levado muitos a considerar a proibição de todos os seus produtos. A Holanda, Bermudas, e Sri Lanka precedida França estão proibindo o RoundupA China está começando a questionar os transgênicos e Glifosato.
Aqui já listamos o progresso de cada país contra a Monsanto e infelizmente o Brasil não tem nenhuma politica para coibir esta empresa, na realidade, aqui no Brasil a Monsanto só tende a expandir seus negócios

Monsanto mantém o mesmo argumento de sempre


O departamento de relações públicas da Monsanto continuam a refinar suas habilidades de negação. O glifosato foi introduzido como Roundup em 1970, e nesse tempo ele tem se expandido para se tornar o herbicida mais produzido é o mundo.
gmo_world_map_large-810x427Como Monsanto é uma empresa disposta a lançar o seu peso financeiro ao redor dos governos, ela consegue influenciá-los. Mas atualmente manter o público na ignorância é mais difícil com a popularidade da Internet e o livre fluxo de conhecimentos em prol a grandes mídias de comunicação que também estavam envolvidas na farsa, já que faturaram muita grana com propagandas da Monsanto e nunca se interessaram em colocar a empresa na berlinda.
Em 1985, a Agência de Proteção Ambiental listava o glifosato como um possível agente cancerígeno. Seis anos mais tarde, o memorando tinha sido alterado, apesar de vários cientistas que apoiam a classificação original.
Com ele oficialmente listado como uma substância cancerígena 2A, tornou-se mais difícil de aceitar manipulação da Monsanto em face da crescente indignação pública.
Variações da Monsanto sobre o tema que “o glifosato é tóxico” são infinitas. Eles freqüentemente argumentam que os estudos que encontram qualquer falha em seus produtos ignoram informações importantes. Algumas declarações têm se referido ao Roundup como de baixo risco para a saúde humana.
É hora de reconhecer que a Monsanto é uma empresa irresponsável com bastante dinheiro, poder e manipulação de influenciar as agências governamentais. Nada vai mudar até que as medidas das autoridades públicas gritem: “Basta!”.
O ponto de inflexão está próximo – o ponto em que o nosso planeta está muito saturado com desreguladores ambientais. Grupos ativistas como Occupy Monsanto e March Against Monsanto estão no pé da Monsanto e mostrando ao mundo todos malefícios dos transgênicos e as manipulações dessa empresa.
Se você quer entender claramento quem é a Monsanto, o que é o Roundup(glifosato) e sobre os problemas dos transgênicos para o meio ambiente, assista essa filme O mundo de acordo com a Monsanto que já postamos no Yogui.co.
Com informações: http://zap.aeiou.pt/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário