Morte misteriosa de médico que ligou vacinas ao Autismo

O doutor Jeff Bradstreet, conhecido por suas publicações que relacionavam as vacinas ao autismo, foi encontrado morto em “aparente suicídio”.
Bradstreet, que segundo as autoridades se suicidou com um disparo de escopeta no peito, foi encontrado por um pescador no dia 19 de junho em Rocky Broad River. As autoridades também encontraram uma arma de fogo na água.
Bradstreet, que era da Geórgia, publicou uma controversa investigação que sugere um vínculo entre as vacinas e o autismo. A alegação foi amplamente refutada na comunidade médica. Sua família está arrecadando dinheiro para investigar sua morte.
As circunstâncias que rodeiam a morte de Bradstreet são muito curiosas devido a um recente ataque de várias agências liderado pela FDA em seus escritórios.
A FDA ainda não revelou  porque os agentes revistaram o escritório do médico, supostamente um ex-pastor que tem sido controverso durante mais de um década“, informou Gwinnet do Daily Post.
A família de Brastreet está arrecadando dinheiro online para investigar sua morte, incluindo “uma investigação exaustiva sobre a possibilidade de atividade criminosa“.
Informações:www.noticiasnaturais.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]