CUT ameaça ir às ruas com 'armas na mão' contra a população brasileira

Durante o evento denominado “Diálogo com Movimentos Sociais”, realizado nesta quinta-feira, 13 de agosto, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pediu aos militantes esquerdistas para irem às ruas “entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”. Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula, nós seremos um exército”.

Notem que ele ainda começa o discurso dizendo: “O que se vê hoje, é a intolerância, o preconceito de classe contra nós”… em seguida diz que pegará em armas se for necessário, para não “derrubada” da presidente. Quem são os intolerantes mesmo? Alguém poderia avisar a esse lunático que o Lula não é mais presidente faz tempo?

Assistam o absurdo:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]