CUT ameaça ir às ruas com 'armas na mão' contra a população brasileira

Durante o evento denominado “Diálogo com Movimentos Sociais”, realizado nesta quinta-feira, 13 de agosto, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pediu aos militantes esquerdistas para irem às ruas “entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”. Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula, nós seremos um exército”.

Notem que ele ainda começa o discurso dizendo: “O que se vê hoje, é a intolerância, o preconceito de classe contra nós”… em seguida diz que pegará em armas se for necessário, para não “derrubada” da presidente. Quem são os intolerantes mesmo? Alguém poderia avisar a esse lunático que o Lula não é mais presidente faz tempo?

Assistam o absurdo:

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário