Neta de Morgan Freeman é morta durante suposto Exorcismo

A atriz Edena Hines, neta postiça do ator Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 16, em uma rua de Nova York. O principal suspeito pelo crime é o namorado dela, o rapper Lamar Davenport, que foi levado para uma instituição psiquiátrica após o incidente e agora terá que responder pela acusação de assassinato.

Testemunhas que ouviram o crime acontecer afirmam que o assassino de Edena gritava frases bíblicas, como se estivesse praticando um ato de exorcismo. "Saia deste corpo, demônio. Em nome de Jesus Cristo", teria dito.

Em comunicado, Morgan Freeman lamentou a morte de Edena, que era muito próxima a ele. A atriz era neta da primeira mulher do ator e chegou a participar de alguns filmes dele, como Ruth & Alex, lançado em maio.

“O mundo nunca vai saber seu talento na arte e o quanto ela tinha a oferecer. Amigos e familiares tivemos a sorte suficiente de saber o quanto ela significava como pessoa. Sua estrela vai continuar brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz”, lamentou ele.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário