Seria a UNICAMP a Área 51 brasileira?

Segundo vários ufólogos, entre eles Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO, publicada desde 1985 e com tiragem mensal de 15 000 exemplares, a UNICAMP recebe corpos de alienígenas encontrados no Brasil. Tudo começou quando foram capturados os ETs de Varginha. Segundo eles, os corpos dos ETs foram enviados para a UNICAMP para serem estudados, sendo que um estava vivo, e até que o legista Badan Palhares foi solicitado para estudá-los. Hoje o local tem além dos ETs de Varginha, exemplares vivos e mortos do chupacabra.

Nossa, isso me trouxe memórias distantes. Lá do ano de 1996, quando eu passava a madrugada assistindo o extinto programa Comando da Madrugada do jornalista Goulart de Andrade, que passava na Manchete ou Bandeirantes, não lembro. Sei que fui no Youtube e encontrei as reportagens! São três grandes reportagens sobre o ET de Varginha, que vou disponibilizar abaixo para quem estiver nostálgico.




Porque escolheram a UNICAMP para ser nossa Área 51?

A UNICAMP está localizada na cidade de Campinas, cidade importante em termos estratégicos militares. A UNICAMP também é uma das instituições mais bem aparelhadas e equipadas da América Latina. Nela se encontra o Hospital das Clínicas, um prédio feito em 1974, bem equipado e com instrumentos médicos e biológicos avançados. Além disso, dizem que existem dois andares subterrâneos mantidos em sigilo.

Só que diferente da Área 51, que foi negada até 1994 pelo governo americano e fica num local isolado, a UNICAMP é aberta ao público. Qualquer um pode entrar na faculdade e andar pelos locais. São milhares de pessoas todos os dias. Com certeza elas notariam a movimentação de militares pelo local se algo acontecesse.

O fato é que escolheram a UNICAMP para guardam os corpo e o local ficaria metros abaixo da terra e seria conhecido como Pavilhão 18. Segundo os ufólogos, ele é guarnecido de forma única e estaria localizado próximo ao Instituto de Química e a Faculdade de Ciências Médicas.

"Já vimos soldados do Exército, com armas de calibre grosso, e também seguranças particulares que rondam o local durante todo o dia, mas não dá para saber muito, já que o local não é acessível para alunos e pessoas em geral. O motivo de ser subterrâneo é controlar os poderes mentais dos ETs e evitar que eles tentem se comunicar com seus pares por telepatia", informou ele, contando ainda que a Unicamp concentra uma grande variedade de extraterrestres " disse Ricardo Roehe, ufólogo, pesquisador e responsável pelo site "Ufólogos Online".



O imenso complexo da UNICAMP.

A UNICAMP diz que isto é tudo lenda

O burburinho sobre o assunto foi tão grande esta semana que a UNICAMP deve de soltar uma nota oficial dizendo que o assunto não procede. Os professores também se mostraram indignados com a especulação. O diretor do Instituto de Química, por exemplo, dispensou comentários quanto à sala de outro mundo que ficaria próxima ao seu departamento. “Não vou perder meu tempo com essa besteira.”

Eu procurei a nota oficial emitida pela UNICAMP mas não encontrei. Se você encontrar, coloca o link nos comentários.


Imagem aérea da Área 51 americana. Lá ficaram os corpos dos ETs da nave que caiu em Roswell

Assombrados, tenho uma prima querida que mora na Cidade Universitária em Campinas e trabalha na UNICAMP. Inclusive para ir no Shopping Dom Pedro, nós passamos por dentro da UNICAMP. Depois deste post, na próxima vez que for visitá-la, vou pedir para a gente ir lá e procurar o Pavilhão 18, dai venho aqui e atualizo o post :)

Deixe nos comentários se você acredita que a UNICAMP abriga seres de outros mundo.

Informações:
- UOL: Centro de estudos de ETs na Unicamp abrigaria o ET de Varginha
- VejaSP: Unicamp divulga nota oficial negando laboratório de ETs
- UFO: Porque os ufólogos creêm que Badan Palhares está ligado ao caso Varginha

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]