Osama Bin Laden está vivo? Supostos documentos dizem que sim

O ex-líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden ainda está vivo e vive nas Bahamas, excontratista revelou a Agência de Segurança Nacional (NSA, por sua sigla em Inglês) US Edward Snowden.

"Eu tenho documentos mostrando que bin Laden ainda está recebendo dinheiro da CIA (Agência Central de Inteligência UE). Ele recebe mais de 100 mil dólares por mês, são transferidos para sua conta bancária pessoal em Nassau (capital Bahamas), "Snowden revelou em uma entrevista exclusiva com o semanário Moscow Tribune nesta sexta-feira portal Web de Wall Street Itália.

Os excontratista disse que a CIA espalhou a falsa notícia da morte de Bin Laden para as agências de segurança e contraterrorismo mundo olhar mais longo e, portanto, pode ter uma vida tranquila.

No entanto, ele reconheceu que os EUA tinham considerado a possibilidade de matar Bin Laden, mas abandonou a idéia porque se eles matam um de seus melhores agentes secretos não iria enviar uma boa mensagem para seus colegas de trabalho.

"Osama bin Laden era um dos melhores agentes da CIA (...) Que tipo de impressão os EUA deixaria em seus outros agentes, se enviar os SEALs (principal força de operações especiais da Marinha dos EUA) para matar bin Laden? ", perguntou.

Além disso, alegou que a Direção de Inteligência Inter-Serviços, a maior agência de espionagem paquistanesa, cooperou com a CIA para fazer o mundo acreditar que o ex-líder da Al-Qaeda fora morto em uma operação de forças especiais dos EUA.

Além disso, disse Snowden em seu novo livro, que chega às lojas em setembro, que há documentos confirmando que bin Laden ainda está vivo.

UE acusou Bin Laden de organizar os ataques de 11 de Setembro de 2001, sobre as Torres Gêmeas em Nova York, e Washington.
A morte do ex-líder da Al-Qaeda é um enigma porque as autoridades americanas decidiram não trazer à luz os detalhes do que aconteceu, só deu explicações vagas. No final de 2014, o ex militar americano Robert O'Neill, foi identificado como o homem que acabou com a vida do terrorista.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário