O que um anel maçônico faz no comercial da MasterCard?

MasterCard é uma empresa americana multinacional de serviços financeiros e, assim como a maioria das grandes corporações controladas pela Elite (Adidas, Nike, Puma, Pepsi etc.), não demorou muito para eles sugerirem em uma propaganda quem realmente está por trás dessa companhia (e provavelmente do sistema bancário inteiro). Neste comercial de apenas 30 segundos veiculado no Brasil, um “mágico” realiza truques, fazendo com que bebidas e porções apareçam em cima da mesa, para impressionar uma mulher aparentemente solitária no bar. O objetivo é mostrar que com o cartão é muito mais fácil comprar, ou seja, tão fácil quanto um passo de “mágica”.
Porém, nas duas versões desse comercial, podemos flagrar nitidamente o símbolo da Maçonaria, que parece que foi colocado ali intencionalmente para ser percebido. Assista ao comercial.


Anel maçônico no dedo do mágico:

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários: