Asteroide Ícaro passará perto da Terra nesta semana


Um asteroide chamado “Ícaro” pode passar “de raspão” pela Terra nesta quarta-feira. Apesar de ser conhecido que pedra de mais de 1 km de extensão não poderá atingir o planeta, algumas pessoas dizem se preparar há semanas para aquilo que chamam de “apocalipse”. As informações são do The Mirror.

Teorias da conspiração acreditam que Terra poderá ser atingida por asteroide este ano.

O asteroide é monitorado por cientistas. Caso atingisse a Terra, esta pedra gigante teria capacidade de destruir todo o mundo, mas é calculado que passe a mais de oito milhões de quilômetros de distância. Apesar disso, um canal na internet chamado Telescópio Slooh se prepara para acompanhar a passagem do objeto e mostrar sua jornada para a audiência. “Slooh irá mostrar as imagens do potencialmente perigoso Ícaro em seu dia de aproximação. É importante acompanharmos seu movimento para entendermos a importância disso para a ciência”, disse um porta-voz.

Informações: http://noticias.terra.com.br/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário