Conspiração por trás da queda da bolsa Chinesa


A mídia chinesa noticiou uma série de confissões de pessoas que estariam tentando desestabilizar o mercado acionário da China. Os depoimentos aconteceram durante o processo de investigação sobre as oscilações na bolsa que, desde junho, fizeram as ações cair em média 40%.

Quatro funcionários da principal corretora do país, a CITIC Securities e uma autoridade do órgão que regula o mercado admitiram que usavam informações privilegiadas para causar pânico e desordem na bolsa, derrubando, assim, o valor das ações.

Uma das pessoas investigadas que, segundo a mídia chinesa, teria confessado que contribuiu para a derrubada do mercado é o jornalista Wang Xiaolu, da revista Caijing. Ele escreveu artigos baseados em boatos e suposições.



Informações: Sputnik.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]