Illuminati, Maçonaria, Nova Ordem Mundial, Profecias, Ocultismo:

Fotos mostram terroristas infiltrados como "Refugiados" na Europa



Novas imagens publicadas recentemente, supostamente mostram 'refugiados' que chegaram à Europa e antes foram vistos nas facções rebeldes jihadistas na Síria.

Ao menos três pessoas foram identificadas entrando na Europa e que anteriormente, haviam sido identificadas lutando para grupos militantes da Al-Qaeda.

As fotos de maior circulação são as imagens que mostram Laith Al Saleh, mostradas pelo site Associated Press no mês passado. Al Saleh era o comandante de uma unidade rebelde do "Exército Livre Sírio".

A BBC tentou desacreditar a ideia de que Al Saleh era um jihadista, apesar do fato do Exército Livre da Síria ter lutado junto ao ISIS e ter cometido inúmeros crimes de guerra e violações dos direitos humanos, incluindo forçar um menino a decapitar um prisioneiro.

Outra imagem mostra um 'refugiado' que anteriormente havia lutado junto ao Jabhat al-Nusra, uma ramificação da Al-Qaeda, que foi responsável por inúmeras atrocidade na Síria, incluindo decapitações.



Um terceiro conjunto de imagens mostra um 'refugiado' que anteriormente havia sido mostrado armado até os dentes lutando para uma facção jihadista na Síria.



Muitos deles são considerados rebeldes 'moderados', apesar de compartilharem ideologias praticamente parecidas das do ISIS e muitos deles têm mudado de organização.

Podemos também podemos supor que, este tipo de imagens mostrando-nos supostos terroristas infiltrados que se tornaram uma crescente constante nos meios de comunicação, têm o objetivo de gerar uma sensação de insegurança e justificar assim, diferentes medidas militares ou de controle repressivo policial dentro da Europa.


Com Informações: www.anovaordemmundial.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Arquivo do blog