Os próprios fundadores do PT pedem o impeachment da presidente Dilma

O jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, em 1980, vai entrar, nessa terça-feira, com um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

No pedido, ele deve alegar tanto a questão das “pedaladas fiscais” pelo governo, que é objeto de julgamento que será realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) ainda neste mês, quanto as revelações de desvios de dinheiro e fraudes na Petrobras. O jurista deve argumentar ainda que a presidente atentou contra a probidade administrativa ao não tornar efetiva responsabilidade de seus subordinados.

O requerimento deve ser protocolado por volta das 12h.

Bicudo foi vice-prefeito de São Paulo, entre 2001 e 2004, durante a gestão da prefeita Marta Suplicy, e se desfiliou do PT, em 2005, em meio à crise do mensalão.

Formado em direito pela Universidade de São Paulo, ele foi procurador de Justiça e se notabilizou pelo combate ao Esquadrão da Morte.

Bicudo ficou em terceiro lugar na eleição para o Senado, em 1986, atrás de Mario Covas e de Fernando Henrique Cardoso, e foi deputado federal por São Paulo, entre 1991 e 1994, pelo PT. Em 2000, presidiu a Comissão Interamericana de Diretos Humanos, em Washington. Ele tem 93 anos.

Informações: http://www.valor.com.br/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O PT vai cozinhar o galo até 2018. Enquanto isso, chora povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]