O Brasil poderia ser mais poderoso que os EUA


O quanto poderíamos ser grandes se quiséssemos de verdade!?

Com tudo o que temos neste baita território nacional, somando todas as riquezas, poderíamos ser uma potência mundial mais poderosa que os Estados Unidos da América.

A maior riqueza de todas, é a riqueza que provém da força do povo, fruto de uma mistura de raças fortíssima, que trabalha dia e noite feito boi, e mesmo numa crise criada pelo próprio governo ladrão, não se entrega, apesar de sofrer como um condenado e pagar, pacificamente, a maior carga tributária do planeta.

Esse povo, forte e trabalhador é quem banca a melhor qualidade de vida do planeta para políticos que não valem nada. Claro, reclama, xinga, se revolta, mas por algum tipo de 'travamento histórico, psico-social', suporta tudo sem reações maiores, mais drásticas, contundentes e de efeito prático.

E os politicopatas, os corruptopatas, com um monte de 'estudiosos', 'intelecutais', 'marqueteieros' e 'matadores de aluguel' do seu lado, sabem bem que o povo trabalhador é desunido e tem medo de ir para a cadeia ou morrer por causa de uma 'manifestação mais forte, com longos bloqueios e ocupação de espaços públicos'', e justamente por isso, embora demonstrem 'alguma preocupação', no fundo riem e nada temem, por que sabem, os corruptopatas, que o povo de bem não tem coragem para botar para quebrar, cientes de que a história comprova isso. 

É claro, "O BRASIL PODERIA SER MAIS PODEROSO QUE OS EUA", se soubesse usar a riqueza que tem, e sobretudo, se a alcunhada 'maioria', dentro do que apelidam de 'democracia' não colocasse tantos vagabundos, analfabetos, ignorantes, fichas sujas e ladrões em cargos de grande importância, das cidades até Brasília! E, também, se as urnas eletrônicas e todo o sistema eleitoral não fosse uma tremenda maracutaia

Resumindo: Apesar de tudo, ainda, o Brasil tem tudo para ser maior, mas primeiro é preciso UNIÃO, ORGANIZAÇÃO DE PONTA A PONTA, UNIDADE NO DISCURSO E NAS METAS A SEREM ALCANÇADAS, para então fazer uma mudança radical, das cidades até Brasília, especialmente, em Brasília.

A pergunta é: quem tomará peito, fazendo a frente, para uma reforma de verdade? Pois, todos sabem, essa turma de larápios da situação e, incluindo 99% dos pseudo-oposicionistas eleitos (e alguns pseudo-movimentos populares), não farão absolutamente nada, sem que o povo que trabalha e paga tudo, pressione para arrebentar. O fato é esse, se botarmos para quebrar, podemos ser maiores, ou, podemos morrer de velhos sem sair do lugar, sem ver melhorias de verdade, apenas reclamando ou xingando. ENTÃO, AVANTE? OU O QUÊ?

LEVANTA-TE E ANDA RUMO AO TEU DESTINO, GIGANTE BRASILEIRO!!!

(Thomaz Domz)

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário