PT convoca militantes para ir às ruas no dia 7 de setembro (Confronto de ideologias)


O PT está convocando os seus militantes a saírem às ruas de verde e amarelo no Dia da Independência, na próxima segunda-feira, como uma forma de demonstrar apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A convocação está sendo feita pelo site do partido, que também pede para os seus simpatizantes apoiarem a 21ª edição do Grito dos Excluídos, manifestação organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acontece na segunda-feira.

O verde e amarelo tem sido usado pelos participantes de manifestações contra o governo federal. Neste ano, já foram três grandes protestos, que aconteceram nos dias 15 de março, 12 de abril e 16 de agosto.

“O Partido dos Trabalhadores convoca sua militância para ir às ruas nesse dia, vestidos de verde e amarelo, em defesa da democracia, da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, diz o texto publicado no site do partido.

Informações: Folha Política

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]